sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resenha do Perfume Esenza Reale


Oi queridas tudo bem?

Venho mostrar o presente que recebi da nossa parceira Essenza Reale o Perfume de nº 12 similar ao Eternity da Calvin Klein, que foi pra mim uma surpresa pois o combinado foi de receber uma amostra de 25 ml e acabei recebendo o dobro só pra mim, rsrs
Deixo meus agradecimento e Essenza Reale pois sei que dei um trabalhinho para eles, rsrs, mas felizmente nos tornamos parceiros.
Aproveitarei este post, para também fazer a resenha deste produto.


Então vamos, que vamos ...



Descrição do Fabricante

Perfume com essência importada, mesma família olfativa do Eternity da Calvin Klein.

Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.


A minha opinião:

Bom, no meu primeiro contato achei o perfume bastante forte, mas pude perceber que ele vai suavizando ao passar das horas ficando um cheiro suave. Quanto a sua durabilidade também achei bastante satisfatória, em mim por exemplo teve uma durabilidade de umas 05 horas, neste período eu pude me cheirar, rsrs(bricadeira), sentir o cheiro em minha pele.
Na minha conclusão geral achei o perfume bom, mas um pouco forte para o dia a dia, acho que é mais um perfume de noite . Talvés tenha chegado a esta opinião porque estou acostumada com perfumes suaves.


Espero que tenha gostado, pra mim é sempre um prazer! E não esqueça que tem sorteio rolando aqui no blog de um perfume Essenza Reale não fique de fora e faça a sua inscrição.

Bjs

Dany Santos

4 comentários:

  1. Tudo de bom este perfume, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Hm ainda n conhecia, fiquei bem curiosa parece ser bom!
    Adorei o blog to seguindo.

    bjo Má
    Acesse tb http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conheca, mas to muito curiosaa!!
    bjss

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !