segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cuidado com a Skinzilla ! Fralde


Blogueiras unidas faz toda a diferença!

Estive um pouco ausente do blog por motivo de trabalho e quando retornei visitando algumas blogs percebi que tinha sido enganada!

Blogueiras unidas DÃO O RECADO!

Hoje comecei a me deparar com vários post contra a empresa Skinzilla!

Aqui no blog EXCLUSIVIDADE DE BELEZA realizo sorteios com o várias empresas.Com o principal objetivo que é presentear as leitoras. È me dever de fato garantir que as mesmas recebam seus prêmios.

Sendo assim recebi um contato da Skinzilla muito atencioso me sugerindo parceria , deixou a meu critério a escolha dos prêmio e as regras do sorteio.Mas o Prêmio seri entregue pela empresa a escolha da ganhadora.

Enfim sorteio realizado e o nome da ganhadora CADÊ A SKINZILLA? sumiu do mapa não retornou nenhum dos meus e-mail para o envio do prêmio a ganhadora.

È realmente o fim, só faz parceria quem realmente pode e tem comprometimento. Não é o caso dessa empresa.

Não entregam prêmios.. mudaram de nick no twitter, agora elas são @opipocao [ se vc está seguindo, como eu estava, bloqueie!!!]…

E é por isso que as blogueiras estão se unindo para DENUNCIAR ESSES PICARETAS!!

4 comentários:

  1. Apoiada colega!!! Eu tbm fui vítima desses pilantras!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vários posts em blogs reclamando da Skinzilla. E pensar que eu já participei de vários sorteios em parceria com essa "empresa". Vocês blogueiras estão mais do que apoiadas.

    Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo! Fazem a gente fazer propaganda e dá nisso!

    Beijos

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alem desse agora tem o Oba Fashion também.
    Nao tenho blog mas, imagino a situação que vocês blogueiras passam quando isso ocorre.
    #FraudeNão

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !