terça-feira, 20 de abril de 2010

Essa voz é nossa !

Clica na foto para ver um video.

Oi gente . Desde de que conheci a voz dessa mulher nunca mais conseguir parar de ouvir. Paula Fernandes tem uma voz incrível, suave com letras lindas, ai, ai .. Da até vontade de morar no mato, rsrsrs
.
Ela ficou mais conhecida através da música JEITO DO MATO tema da Santinha e do Zeca, "De onde é que vem esses olhos tão triste"lará, lará.... Dentro do seu estilo sertanejo na minha opinião é a voz mais doce que ouvi. Recomendo a qualquer momento, noites alegres, tristes, frias,românticas, tudo vai bem ao som de Paula Fernandes. Deixo aqui minha sugestão para ouvir boa música.

Biografia

Paula Fernandes (Sete Lagoas, Minas Gerais, 25 de agosto de 1983) é uma cantora e compositora brasileira. Ela começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro CD aos dez. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, através da qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.

Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América, ela lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular.

Paula, a partir daí, consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês) e popular. Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da atual novela das 18h da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura é a regravação de Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !