sábado, 27 de novembro de 2010

Filme que recomendo- Muito Bem Acompanhada.




Muito Bem Acompanhada.
Sinopse
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Minha Opinião: Este filme além de nos fazer gargalhar, meche com o lado romântico e sensual do universo feminino. Eu particularmente adorei.

Já assistiu? Comente.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presentes recebidos da Anetthun


Olá menina tudo joinha? Olha que lindo este Kit que recebi nesta semana da nossa parceira a Aneethun. Os produtos são extremamente cheirosos, lindo demais adorei .


Falaremos sobre os produtos:

Age System

Tratamento para cabelos envelhecidos. Contem ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Tratamento instantâneo para a mulher moderna, repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

A LINHA AGE SYSTEM

CREAM SHAMPOO AGE SYSTEM: O Cream Shampoo Age System (pH 5,0 a 5,5) possui base emulsionada, cremosa, que limpa de forma eficiente, proporcionando proteção aos fios envelhecidos por fatores ambientais e cronológicos ou por desgaste químico. Frascos de 1L e 250ml.

MÁSCARA REGENERADORA AGE SYSTEM: A Máscara Regeneradora Age System (pH 3,5 a 4,0) é rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e elasticidade dos fios. Frascos de 1 L e frasnagas de 250 g.

FLUID DEFENSE AGE SYSTEM: Fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e chapinha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados. Frascos de 60 ml (spray).


Mas infelizmente este Kit não veio para ser sorteado, e sim para euzinha experimentar e resenhar sobre ele, olha que maravilha !
Então vou preparar uma resenha bem legal e postar pra você em breve o que achei destes maravilhosos produtos.

Bjs grande


Se você gostou deste post comente.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filme que recomendo- A Sonhadora



Sinopse:

Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Unhas de fibra




As unhas postiças comuns normalmente são usadas por uma questão de necessidade e não têm durabilidade e na maioria das vezes fica impossível disfarçar que não são naturais. Para acabar com esse problema, a consultora de beleza Leni Azeredo desenvolveu uma nova técnica: as unhas de fibra.

"É uma solução para quem tem unhas naturais fracas e que crescem pouco, para quem rói ou então pra quem não tem horas de sobra para ir á manicure toda semana", explica Leni, proprietária do Espaço Leni, no Rio de Janeiro.

As unhas são feitas de uma fibra sintética ?Aa criação já foi patenteada pela consultora A e é mais resistente que as unhas de silicone e mais naturais que as de porcelana.

"A manutenção é feita a cada 20 dias, mas algumas clientes só retornam de mês em mês. Com esse cuidado, as unhas duram por tempo indeterminado. Podem ser pintadas com qualquer esmalte, e também ficam bonitas mesmo sem cor", garante Leni.

Segundo ela, as unhas naturais não são agredidas. As unhas postiças de fibra são fixadas com uma mistura de produtos que dá a aderência. O polimento feito durante a manutenção regride a cutícula, deixando as mãos bonitas por muito mais tempo.

As vantagens da nova técnica já consquistou famosas como a atriz de Malhação Joana Balaguer, a atriz Rosamaria Murtinho e Luiza Brunet.

Serviço:
Quanto? R$ 100,00; manutenção R$ 75,00



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resorteio dos produtos da Copa Amazônia

Hello, conforme o prometido vim divulgar o nome das novas felizardas que ganharam kits da Copa Amazônia, já que aguardei uma semana o manifesto das ganhadoras anterior não houve nenhuma manifestação. Devido a perda dos e-mail inscritos no sorteio em questão que você pode conferir no post anterior.
Caso desta vez não haja manifestações o sorteio será cancelado e o prêmios sorteados novamente.

Então vamos aos novos nomes:


1º Kita Copa

Moema Viana - Icó Ceará


2º Kit Copa

Renata Conciani -Brasília-DF



Atenção: ganhadoras vocês terão um prazo de 01 semana para se manistera para receber seu prêmio, o contato pode serf feito pelo blog ou pelo e-mail: exclusividadedebeleza@ig.com.br.

Obrigada pela atenção.


Atores de "Harry Potter" causam tumulto em Londres no lançamento mundial do último filme


Rupert, Emma e Daniel tumultuam o centro de Londres e fazem homenagem ao fim da Primeira Guerra Mundial

Tumulto no centro de Londres nesta quinta-feira (10). Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estiveram no Cinema Odeon para o lançamento da primeira parte o último filme da saga Harry Potter: "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Aos 20 anos e com um microvestido de renda, Emma conseguiu ofuscar seus colegas de elenco, até mesmo o protagonista Daniel, que interpreta o famoso bruxo. O trio chegou perto dos fãs - que se apertavam atrás de grades - posou para as câmeras amadoras e distribuiu autógrafos. Os atores usavam uma flor de papoula presa à roupa, tradição que simboliza o Dia do Armistício, quando foi decretado o o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1918. A flor vermelha é uma homenagem aos soldados mortos na guerra.

O trio chegou perto dos fãs - que se apertavam atrás de grades - posou para as câmeras amadoras e distribuiu autógrafos. Os atores usavam uma flor de papoula presa à roupa, tradição que simboliza o Dia do Armistício, quando foi decretado o o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1918. A flor vermelha é uma homenagem aos soldados mortos na guerra.



Palpitando: Você deve estar se perguntado? Falar de Harry Potty neste blog? Porque? rsrs
Então: trilogia nem sempre é algo que me chama muito atenção, faço sempre meu proprio pré julgamento quendo se trata disso, tipo: " Ah, esse filme não presta e tal.
Mas assim como me enganei quando assistir a Saga de Lua Nova, foi tambem assim com a saga de Harry Potty, achei o filme super legal e adorei a amizande dos personagens central, e a queridissima Hermione(
Emma Watson). Desde 2001 muita coisa mudou com com os atores e personagens, até então eram só crianças, e hoje poxa! Como crescerão.
Já com a Saga Senhor dos Aneis não rolou a mesma empatia. Então por favor perdoe o meu lado teen,tão apurado. (risos)


Gostou do post? Comente !