quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elans Cosméticos sugere Complexo Antiqueda para nova estação



Toda mudança de estação requer cuidados especiais com a saúde e beleza. No outono- inverno, por exemplo, alguns cabelos ficam mais fracos, sem vida e tendem a cair com mais facilidade.

Para auxiliar no tratamento diário, a Elans Cosméticos – há 40 anos no mercado de beleza - sugere o Complexo Antiqueda, que atua  no bulbo capilar e na oxigenação das celulas, com eficácia comprovada de 85% dos casos.

·       Shampoo Elans Anti-Queda (180 ml). Preço sugerido: R$ 19.62.
Com Extrato Vegetal de Jaborandi e Bioex, remove o excesso de oleosidade acumulado no folículo capilar, fazendo com que os fios cresçam mais fortes e saudáveis.

·        Tônico Capilar Anti-Queda (60ml). Preço sugerido: R$ 17.49.
Além de Jaborandi e Bioex, reúne os principais ativos dos extratos de Quina, Capsicum, Pólen, Arnica, Urtiga e Germe de Trigo - juntos diminuem e previnem a queda dos cabelos e auxiliam na restauração do bulbo capilar.
Modo de usar: Aplicar o produto no couro cabeludo após o Shampoo Anti-queda Elans, e deixar agir sem enxágüe.  Nos primeiros 90 dias usar todos os dias, depois fazer manutenção três vezes por semana.
Os produtos da Elans Cosméticos podem ser encontrados nas principais perfumarias do Brasil. Mais dados pelo SAC: 11- 4137-0377. www.elans.com.br.
 

2 comentários:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !