segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bem Vindo 2013


domingo, 30 de dezembro de 2012

Seja mais presente na vida.



OI GENTE TUDO CERTINHO ?

HOJE TEMOS TANTAS TECNOLOGIAS A NOSSA DISPOSIÇÃO QUE NOS PROPOCIONAM TANTAS FACILIDADES NÉ MESMO? MAS SERÁ QUE ELAS ESTÃO NOS TORNANDO PESSOAS MELHORES ? MELHORANDO NOSSO RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS.
AS VÉSPERAS DE COMEMORARMOS A ENTRADA DO NOVO ANO TRAGO ESTE VÍDEO PARA REFLEXÃO PESSOAL.
SERÁ QUE ESTAMOS VIVENDO VERDADEIRAMENTE A VIDA NA SUA PLENITUDE? AMANDO E SENDO PRESENTE COMO DEVERIA SER?

ASSISTAM E REPENSE, É SEMPRE DIA DE FAZER O NOVO EM NOSSAS VIDAS.

ABRAÇOS

DANY SANTOS
 

Aprenda a descolorir os pelos do corpo



O banho de lua é rápido e indolor, mas exige alguns cuidados


Os pelos são um dos maiores dramas de beleza entre as mulheres e para eliminá-los elas tentam de tudo: pinça, cera, lâmina e assim por diante. O problema é que esses e outros métodos não se encaixam com o perfil de algumas delas. "Por conta de alergias, sensibilidade, falta de tempo e outras questões, elas precisam buscar outra alternativa", aponta a dermatologista Márcia Yoshioka, da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Uma delas é o banho de lua. Indolor e prático, ele deixa os pelos tão clarinhos que ficam difíceis de enxergar. O método também é usado para quem prefere ter os pelos dourados, principalmente das pernas, braços e barriga. Ainda assim, alguns cuidados são necessários para não prejudicar a pele. Confira como descolorir os pelos passo a passo.
preparação da pele
"Para descolorir os pelos, a pele deve estar seca, limpa e sem qualquer produto que interferir no processo de descoloração", alerta a dermatologista Isabela Tavares, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Outra recomendação é evitar fazer esfoliação na semana anterior para que a pele não fique muito sensível. 
Produtos - Foto Getty Images

Produtos

Evite receitas caseiras ou mesmo a adição de substâncias a produtos próprios para descolorir os pelos. "Eles podem alterar a efetividade do produto, causar alergias e até queimaduras", explica a dermatologista Márcia. A maioria dos produtos é feito à base de água oxigenada e, por si só, já garantem bons resultados.
Mulher aplicando produto nas pernas - Foto Getty Images

Aplicação

"Não aplique o produto em áreas que estejam machucadas ou irritadas", alerta a dermatologista Márcia. De acordo com a especialista, por já apresentarem lesões, essas regiões estão mais sujeitas a reagir negativamente quando em contato com o produto. O tempo de aplicação varia, por isso, respeite as recomendações da embalagem. "Ficar mais tempo do que o previsto com o produto pode causar queimaduras e irritação, caso as substâncias ultrapassem a camada de proteção da pele", complementa.
Mulher coçando a perna - Foto Getty Images

Sinal de problemas

Reações como vermelhidão e coceira podem indicar alergia ao produto. "Neste caso, interrompa o processo e procure um dermatologista", afirma a especialista Isabela. Além disso, evite usar o produto novamente.
Mulher tomando sol - Foto Getty Images

Cuidados pós-clareamento

Depois de usar o produto, lave a região com bastante água e, em seguida, aplique um bom hidratante. "Evite a exposição ao sol, pois a pele estará bastante sensível", diz a dermatologista Márcia. Não se esqueça ainda de passar protetor solar nas áreas expostas ao sol.
Mulher observando as pernas - Foto Getty Images

Frequência

Não existe regra quanto à frequência com que a pessoa deve descolorir os pelos. "Tudo depende da velocidade de crescimento dos pelos", aponta a dermatologista Isabela. Normalmente, a reaplicação é feita quando os pelos já cresceram e estão retomando sua cor natural. Em geral, isso acontece 15 dias depois do processo.
Mulher com a perna lesionada - Foto Getty Images

Áreas sensíveis

Seguindo as instruções do produto fica fácil descolorir os pelos das pernas. O mesmo não acontece com quem realiza o procedimento no rosto. "Nessas regiões, o escorrimento do produto pode causar graves problemas, caso entre em contato com os olhos ou a boca", explica a dermatologista Márcia. Por isso, realize o procedimento com um profissional.


sábado, 29 de dezembro de 2012

Sorteio em Parceria com a Néctar-Encerrado



Olá meninas tudo certinho com vocês, Ano Novo chegando tantas expectativas. 
E para incrementar ainda mais essas boas energia, inicia hoje o nosso sorteio em parceria com a Néctar do Brasil, que tem sido muito legal aqui com o blog.
Para participar é bem facinho, basta seguir as regras abaixo, preencher o formulário e torcer bastante para ser sorteada(o).
Desejo desde já, sorte muita sorte.

O PRÊMIO

1.     Kit Home Care Bio-Plasty (Shampoo e Máscara)
2.     Ativador de Brilho
3.     Reparador de Brilho
4.     Bolsa


Regras do Sorteio


1.     Curtir a fanpage da Néctar:  www.facebook.com.br/nectardobrazil
2.     Compartilhar o seu post de divulgação do sorteio
3.     Seguir o blog da Néctar  http://www.blog.nectardobrasil.com.br/
4.     Ser seguidora do exclusividade de beleza
5.     Morar no Brasil.
6.     Sorteio 25.01.13 

Qum divulgar o sorteio nas redes socias tem uma(01) chance extra.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

20 anos se passou ...


 Parece que foi ontem. Amanhã será realizada uma missa em homenagem ao 20 anos sem a atriz Daniela Perez . 
Lembro-me como se fossem hoje, em uma tarde comum eu com nove anos de idade, sentada na poltrona em frete a tv, quando parou a exibição da novela da tarde,invadida pela música do plantão da globo, no qual anunciava a morte da atriz.
Sendo ela famosa ou não, é muito triste imaginar que vidas e sorrisos são roubados todos os dias causando tristeza, dor e saudades.
Pensando nos dias atuais, imagino em qual personagem ela interpretaria em Salve Jorge ? De forma muito particular vejo duas possibilidades A MORENA(guerreira,forte e determinada) ou a LURDINHA ( alegre,linda e cheia de vida).

Assim me lembro de você ... que acabou indo embora... Cedo Demais .

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ganhou e Agradeceu


 Olá meninas como passaram o natal? Tudo bem? Então Viva!

Nesta tarde trago a foto da ganhadora do sorteio Hair Care da Fator 5 que foi realizado aqui no mês passado, a felizarda foi Jheniffer Lisboa, ela não só mandou foto, como deixou o seu recado:


"Quero dizer mais uma vez que estou super satisfeita com o meu brinde,eu amei muito e é muito cheiroso." Beijos,Jheniffer




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Olá meninas ...

Para todas a pessoas que  junto comigo, comemoram mais um Natal. A você, que compartilha neste cantinho um pouco do seu tempo, dos seus pensamentos, das suas alegrias, e tantos outros sentimentos.
Que o natal de seja um dia repleto de bons momento ao lado daqueles que amam e são realmente importante .
Não esqueça que este dia, é um dia como outro qualquer(ou ao menos deveria ser,rs),   tão importante como  qualquer outro, para amar e estar ao lado daqueles que são e que fazem o seu cotidiano mais completo.
 Sinta e trate este dia como extensão daquilo que você já é durante todo ano. Arrependa-se ou peça desculpas, se de fato isso for mudar algo e te fazer recomeçar. Se não for por favor, continue seguindo e repensando até que isto se torne verdadeiramente importante.
E não esqueça Jesus te ama em sua plenitude.

Saõ os meu sinceros votos e um  Feliz Natal  !

Dany Santos

Amostra Grátis Recebida



Oi meninas tudo bem?

Vim mostrar neste post algum amostras que solicitei e recebi.

 

Recebi da Fundação Itaú os lindos livros da coleção. Os quais meus filho amou, os livros são lindos e vale muito a pena solicitar, são bem ilustrados  é sucesso garantido para estimular a leitura e o interesse dos pequenos.




Solicitei pelo Facebook amostras das pastilhas e goma de mascar VALDA, que cá pra nós é uma delicia, eu já conheço a marca e super aprovo. Bom demais!



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuidados com a Insolação

Com o fim do inverno as temperaturas começam a aumentar em todo o país, e o mesmo acontece com a incidência de radiação solar. Aproveitar o sol não é apenas diversão, mas também é considerado bastante saudável para a saúde, mas este ato deve ser feito com cuidado, para que o “banho de sol” não se torne uma insolação.
Deve-se estar atento para aproveitar o sol nos horários indicados por profissionais da saúde e com proteção. O uso de filtro solar é indispensável, independentemente da tonalidade da pele. Para as pessoas de pele mais clara, o fator de proteção dos filtros devem ser ainda mais elevados, pois a pele clara sofre mais com a radiação.

Reprodução: banho de sol

“A melhor maneira de se prevenir é tomar sol nos horários recomendados, antes das 11h da manhã e após às 16h da tarde. Além disso, as pessoas devem ter o costume de se hidratar (bebendo líquidos) constantemente, visando combater a desidratação causada pela exposição ao calor”, afirma o clínico-geral Carlos Sperandio.
Aproveite tudo o verão pode oferecer, curta mais seu tempo ao ar livre e não dispense um bom dia de praia, mas faça tudo com muita proteção e conscientização sobre os perigos da insolação!

Dica:  FATOR 5

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não me deixe jamais ....



Oi meus amores tudo bem?

Lindas do meu Brasil, raptei um pouco dos segundos do meu tempos para conversar com vocês.
Tenho andado ausente do blog, pois neste mês a minha vida esta 520 km por hora, tenho corrido bastante em virtude de algumas mudanças e novas pespectivas em minha vida.
Além de cuidar da família e trabalho, estou fazendo auto escola ate bem tarde da noite, e ao final da noite só me resta dormir para recomeçar novamente no dia seguinte.
Não tenho postado nem as dicas de filmes, porque de fato não tenho assistindo muita tv.
Mas por favor não me abandonem nem esqueçam de mim, porque logo,logo muito em breve voltarei com novos posts.

Abraço

Dany Santos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novo Parceiro: A Glamurosa






 Oi Meninas tudo bem? Lindas, hoje venho apresentar-lhes o nosso mais novo parceiro a loja Glamourosa. È uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 19 dias úteis.

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.

Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Porquê comprar na Loja Glamourosa?
Temos 13 razões
1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.
3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.
4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11 Reais€.
5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Easypay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.
7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

Se precisar da mais alguma coisa não hesite em contactar-nos
Nosso compromisso perante os clientes é: Durante a semana nós respondemos a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.

Meninas e tem mais, a loja disponibilizou para você leitoras desconto de 5% em toda loja não é ótimo? Pra ganha o desconto é só acessar o link da loja esquerda do blog, e no campo cupom desconto digitar: exclusividadedebeleza. 

Como mostra a figura . 

Espero que aproveite, e boas compras.
 








Divulgando Sorteios na Blogosfera


1 sapato a escolha da ganhadora:


Sorteio em 30 de Dezembro



1 Kit com 5 peças lingerie




Sorteio em 10 de Janeiro

Blog: Fadas Maquiadas
Prêmio: Kit Hidratante Body Pleasure
Data de encerramento: 23/12/2013

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O que não pode faltar em uma nécessaire?

Que bolsa de mulher é um mistério todo mundo já sabe (ou melhor não sabe rs) Mas a nécessaire é um assunto à parte. Será que é possível definir os itens essenciais de uma nécessaire?
É super ruim quando você carrega na bolsa uma nécessaire que é praticamente uma segunda bolsa de tão cheia. O ideal é uma montar uma sem exageros.
Dê preferência à embalagens compactas, produtos 2 em 1 (ou 3,4…em um!). Deixe o kit de super produções para algum dia especial e viva a praticidade!
Veja o que NÃO pode faltar em qualquer nécessaire:

Base
base
Lembre-se uma pele bonita é fundamental para o make.
po
Aliado à base é o que vai uniformizar sua pele.

Batom
batom
O rosa é um coringa. Vai bem com tudo e em todas!

Rímel
rimel
Uma boa máscara é capaz de levantar qualquer produção.

Hidratante
sexy
Toda mulher cosmopolita sabe que hidratante é item indispensável.


Dica da Fator 5

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Divulgando sorteios na Blogosfera



Nome do Blog: Saleta de Leitura

Prêmio:   Sorteio "Um ano de livros - 26 blogs, 24 livros + mimos "

Link do sorteio:
http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-um-ano-de-livros-26-blogs-24.html


Blog: Fadas Maquiadas
Prêmio: Necessaire Jacki Design
Data de encerramento: 05/01/2013

 link direto do sorteio: http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/2012/12/36-sorteio-baunilha-pijamas.html#.UL9fzGecXIV
prêmio: Camisola da marca Baunilha Pijamas
data do sorteio:
18/12


PrêmiosLivros "Conselho de Amiga"  e "Branca de Neve e o Caçador"
 

Link do sorteio:
http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-top-comentarista-dezembro.html


 

Dica de Maquiagem


Oi meninas, tudo em paz? 

Lindas vi esse delineado super lindo e marcante e não poderia deixar de compartilhar, 
aqui no nosso espaço né mesmo?
Achei esse olho além de lindo super glamouroso. Para quem adora maquiagem, fica dica esta semana.

Beijinhos

Dany Santos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ajude com apenas um clique. Participe





Cada pessoa pode fazer sua parte ajudando a alcançarmos a quantidade de cliques para que os brinquedos sejam doados.
Para doar, não é preciso disponibilizar nenhum valor, apenas acessar o site http://bemnoclique.com.br/ e clicar em "Doe Agora".

Quanto mais pessoas doarem, mais crianças serão beneficiadas.

Compartilhe essa foto para que mais pessoas possam ajudar a fazer a diferença no Natal das crianças.

Gente essa campanha é muito importante, eu já ajudei e você vai ficar de fora?
Vamos ajudar, somente um clique.

Abraço

Dany Santos


Recebi meu Lady Slim




Oi meninas tudo bem?

Trago uma novidade recebi há algumas semanas da super parceira SmartLife o meu kit LadySlim, que por sinal já tinha um mega tempo que eu estava super curiosa para testar. 
O produto vem em uma embalagem super convidativa e bonita. Na verdade acho que tudo no produto é convidativo a usá-lo.


Já iniciei o teste do produto e muito em breve irei relatar a minha opinião sobre minhas impressões durante o processo de teste.

Abraço carinhoso.

Dany Santos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Divulgando Sorteios na Blogosfera



Blog: Tô poderosa!
Prêmio: Kit de Maquiagem Koloss
Inscrições: até 14/12



 
Blog: Menina Madura e Prendada
Link do sorteio: http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/2012/11/30-sorteio-veste-mimo.html#.ULPqZWecU1l
Prêmio:Uma linda camiseta (Estampa e Tamanho a escolha do ganhador)
Data do sorteio: 23/12



Nome do blog: Feminices e Afins
Prêmio: LipoFim Skin Shape
Até: 27/12

Blog: Fadas Maquiadas
Prêmio: Vestido menina Chique
Data encerramento: 23/12/2012


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ana Hickmann lança Coleção de Agendas 2013



A marca AH, grife que leva o nome da apresentadora, traz mais novidades para este fim de ano. Uma coleção completa e exclusiva de Agendas 2013 em couro e tecido, com metais banhados a ouro, em modelos e cores diferentes para todos os estilos. A nova coleção combina texturas, cores e estampas em diversas opções que vão do clássico ao moderno, desde os modelos simples e românticos aos mais sofisticados. Para mulheres delicadas, agendas com estampa poá. Para quem é fã de animal print, agendas com estampa de oncinha e de zebra. Entre as opções, agenda tradicional, com fichário, bloquinho ou carteira. Ótima sugestão de presente. Preços: R$ 23,99 a R$ 79,99. 

Vendas exclusivamente pelo site www.anahickmann.com.br

Loja Virtual Ana Hickmann

SAC: (11) 3868 4103

Resultado dos sorteios -Hair Mist x Sorteio da Amizade



Oi menina tudo certinho com vocês? 

Sei que ando meio sumida por uns dias, mas conciliar vida profissional e pessoal é um pouco difícil e as vezes me embaralho toda. rsrs
Então mas hoje trago novidades, isso mesmo, hoje irei divulgar o nomes da felizaradas que ganharam os sorteios que rolou por aqui.
Agradeço mais uma vez a todos os participantes. E novamente digo para aqueles "falsos espertos" que se cadastram no sorteio e não segue o blog, para estes só resta lamentar, porque poderão até ser sorteados, mas com certeza não vai levar o presente para casa, porque a blogueira aqui, confere timtim por timtim, pode crê.

E o nome das felizes são ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
 

Roberta Mariano - Campinas-SP- (Sorteio da Amizade)




E ....  Jheniffer Lisboa - Osaco -SP 
(Hair Mist-Fator5) 

Para as felizes ganhadoras parabéns , respondam com seus dados o e-mail que enviei, em até 48 horas, para garantir seu mimo.


Abraços, 

Dany Santos