quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cantinho Amigo



Oi gente...

Estive pensando em criar algo aqui no blog que me aproximasse das leitoras e que de alguma forma pudesse fazer com que elas interagissem comigo.
Então pensei em criar um espaço no qual as leitoras seguidoras ou não pudesse de repente conversar, falar um pouco de algo que a estivesse  deixando angustiada, ou querendo desabafar com alguém, mas alguém neutro, alguém que derrepente não tivesse nenhum vínculo direto, a situação vivida em questão. Pois sendo assim, deixo registrado que a partir desse momento, vocês ponderão compartilhar seus problemas conosco, funcionará da seguinte forma:
A ideia inicial é que um vez na semana será mostrada aqui, um post com seu problema, no qual seus dados serão mantido em segredo . Eu darei minha opinião muito particular, na intenção somente de ajudar!  As demais leitoras também ponderam comentar registrado a sua opinião.
Porem a ideia só dará certo se caso existam pessoas para abraça-la não é mesmo? 
Se não tiver história não tem post .

Então se você quiser conversar no nosso cantinho amigo, é só mandar um e-mail para: danynunes23@gmail.com com o título  
CANTINHO AMIGO
Que eu terei o maior prazer em conversar.
Deixo claro que não sou psicóloga, não tenho a intensão de expor ninguém, o meu objetivo é somente dividir experiências e trocar ideias de forma sadia.

Te aguardo.

Danny Santos

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude. é muito bom ver gente com o coração aberto a ajudar. Só peço que as leitoras que comentarem não sejam muito duras, afinal quem mandar a história estará precisando de apoio e não de julgamento e bronca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sylvia, obrigada pela sua visita e seu cometário.
      Fique com Deus!

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !