quinta-feira, 13 de março de 2014

Amostra Grátis Amaciante Fofo

http://www.fofo.com.br/amostra 
O amaciante de roupas Fofo Concentrado deixa suas roupas mais macias 
e cheirosas com muito mais ecônomia.
esta distribuindo amostras Grátis.

Peça clicando na imagem acima.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Toda mulher merece um elogio


 Toda mulher reclama que os homens, de um modo geral, não costumam notar as mudanças no seu visual. Mas e se a mudança fosse radical? Qual seria a reação deles? Para saber a resposta, três lojas lançaram uma campanha divertida provando que toda mulher merece e pode ganhar um elogio.
As lojas convidaram mulheres para participarem de um desafio: passar por uma super transformação durante um jantar, maquiagem e figurino – tudo isso com um detalhe: sem que seus companheiros soubessem. O resultado foi muito bacana. Vale assistir!





E você o que acharam?


sexta-feira, 7 de março de 2014

Amostra Grátis de Comfort


Olá meninas ...

Hoje trouxe uma dica super legal o Facebook da Comfort está oferecendo amostras grátis do seu  novo produto.
Para solicitar a sua é só clicar na foto acima , preencher seu dados e aguardar a sua em casa.
Não é legal?

Beijocas e uma ótima semana.


sábado, 1 de março de 2014

Bom carnaval ...



Carnaval para mim é sinônimo de descanso, pois é o único feriadão que me faz ficar mais dias em casa. Isso parece pouco, mas é muito para quem a 10 anos não tira férias do trabalho, é.... há quem diga loucura eu sei, mas é um fato .
Então para os que curtem o carnaval, desejo que tenha um bom carnaval!
 Falo bom, porque acho que a palavra "bom", já é de grande valia. Não se desespere em meio a folia, achando que pode e deve tudo em uma festa onde a maioria só pensa em se divertir, mas não e só diversão no sentindo de transmitir felicidade, mas que ao meu ver, parece uma diversão a custo de sorrisos fáceis, amores roubados, beijos e abraços de quem não se conhecem e de poucos sentimentos sinceros e verdadeiros.
Se gosta? Curta sua festa , tendo apenas em mente que é só mais um dia, que amanhã tudo volta ao normal e em breve a vida tem que continuar.
 

Beijos e fiquem com Deus.