quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeira impressões da nova gestação


Oi meninas ... Tudo certinho?

Hoje vou relatar um pouquinho das minhas primeiras impressões da segunda gravidez. Porque como diz a minha mãe: nem os dedos das mãos são iguais. Pois bem!
Na minha primeira gravidez não sentir absolutamente nada, tanto é que trabalhei até o dia que fui internada para ter neném.
Já nessa gravidez, tenho me sentido muito mal. Tenho tido muito mal estar é tipo uma coisa generalizada que toma conta de todo corpo desencadeando varias sensações muito ruim, cansaço, desânimo,indisposição náuseas, falta de apetite e muito sono ou muita insônia. Uma sensação desesperadora, porque na primeira foi um paraíso.
E confesso que a segunda gravidez não gerou em mim grandes expectativas como foi na primeira. Mesmo porque não foi planejada, então agente já começa se preocupar com tantas outras coisas.
Acordar pela manhã , tomar café e sair para trabalhar tem sido um fardo bem pesado.
Espero que tudo seja bem passageiro.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Segunda gravidez...



Olá meninas tudo bem?
Saudades de vocês,tenho andado distante, por motivos pessoais. Não estou conseguindo conciliar.
Mas não poderia deixar de compartilhar com todos os meus seguidores a noticia de que estou a espera de mais um bebê. Èeeeeeeeeeee.

Se já estava difícil conciliar o blog com 01 só, imagina com 02 filhos? 
Hum ... melhor nem pensar.
Mas prometo que sempre que possível estarei passando por aqui para saber como estão as coisas, vendo as visitações, lendo os comentários e sempre que possível trazendo alguma novidade.
Ainda não sei muita coisa a respeito,porque vou iniciar os exames somente no próximo mês.
Estou a disposição para receber presentinhos de todos o Brasil(hehehe).
Fiquem com Deus! 

Dany Santos

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sempre mães ...

Olá leitoras queridas.

Se aproxima mais uma data em comemoração ao  Dia da Mães, e felizes aqueles(as) que ainda tem sua mãe para desfrutar, não só da sua presença mas também de todas o benefícios que é ter uma mãe por perto.Hoje navegando por alguns sites, achei essa tirinha sobre as mães que achei muito interessante.
Impressionante como nós mães somos muito iguais em várias ocasiões, tenho certeza que essas frases alguém já ouviu um dia, e se já é mãe, certamente já citou algumas delas.

Desejo a todos um Feliz Dia das Mães !