sábado, 30 de janeiro de 2016

Divulgando Sorteios


Blog Sorteios na Rede
Sorteio no Instagram de Shampoo, Condicionador e Solução Capilar
Término: 22/02/2016

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tranças Tudo de BOM !




Naqueles dias em que a gente acorda atrasada e não dá tempo de passar uma chapinha no cabelo ou quando olhamos para o espelho e queremos sair do tipo lisão, rabo de cavalo ou dos cachos, ou até mesmo para fazer diferente em uma ocasião especial, que tal uma trança?
As origens da trança são bem antigas, vide as rainhas de antigamente, sempre há uma pintura de alguma usando esse penteado.
O bacana é que existem diversos tipos e modelos, são práticas e lindas e podem ser usadas tanto durante o dia, dando um ar mais descontraído e até despojado, ou à noite, de uma forma mais clássica ou formal.






Vale tudo com acessórios como elásticos, lenços, presílias, fivelas, tiaras, grampos e usando outros produtos como sprays fixadores, mousses e géis fica muito mais fácil para deixar um look chique ou mais divertido, porém sempre leve e atual, afinal elas nunca saem de moda.


Mistura que detona calorias e gorduras!



Oi gente tudo bem? Em meio a tanta  correria no dia a dia, passamos a devorar as comidas rápidas, os famosos fast food. Com essa dieta  incorreta e cheia de calorias,  consequentemente vem o aumento de peso, prejudicando também a nossa saúde. 
 Tenho lutado para perder apenas 4 kg, que restaram da minha última gestação o que tem sido uma tarefa difícil, pois os danado teima em não sair.
Pesquisando e falando com algumas pessoas, conheci esta dica e achei rápida, fácil, eficiente e barata.

 ÁGUA GELADINHA + LIMÃO.

Benefícios:  A combinação de água gelada com limão é simples e muito eficiente para o emagrecimento. "A água gelada é termogênica, ou seja, o organismo gasta mais calorias para manter a temperatura do corpo. Isso acelera o metabolismo. Já o limão, por ser rico em ácido cítrico, contribui para a queima de gorduras. A fruta diminui o apetite, reduz a fome, controla a gula, regula o metabolismo e combate o inchaço", explica a nutricionista Roseli Ueno.

  Indicação: consumir 200 ml de água bem gelada com ½ limão espremido por dia. Em jejum, dá mais saciedade e ativa a circulação.

È importante lembrar que para maiores efeitos combinar a dica acima + dieta equilibrada e exercícios físicos. 


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Campanha do Boticário, casais divorciados

Oi gente tudo certinho?


Hoje eu assistir este vídeo do boticário que eu achei super interessante, o que eu mais me chamou a atenção é a reação do homens ao olhar as mulheres, sua expressão facial.

Acho que vale muito, compartilhar, espero que gostem!