sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Lábios Exuberante



Quem nunca usou um batom? Difícil né? 
Sabemos que as tendências de moda e beleza variam conforme as estações, e a maquiagem não é diferente. 
Cores vibrantes, pele natural e uma super novidade: o batom cremoso está de volta! Para você já ir se preparando, veja quais são as principais tendências para o verão 2017!

1. Cores vibrantes

As cores vibrantes estarão com tudo no verão, em especial, o rosa, azul e laranja.  Não tenha medo de ousar e abuse dos tons coloridos!

Rosa quartzo

O rosa quartzo é um tom delicado e que pode ser usado de várias maneiras. Na maquiagem, essa cor fica ótima em batons, sombras e, claro, no blush.
Você pode equilibrar a maquiagem com cores vibrantes nos olhos e um batom rosa quartzo, ou uma sombra nesse tom e um batom bem intenso!

2. Batons cremosos

Por muito tempo, os batons matte foram febre e conquistaram o coração da mulherada. Mas agora, além dos metalizados, os batons cremosos estão de volta e prometem fazer muito sucesso.
Além de hidratantes, os batons cremosos são bem fáceis de aplicar e sempre foram os queridinhos das mulheres. Para quem quiser um efeito ainda mais molhado, o gloss também será uma ótima opção.
E a tendência das cores vibrantes vale para os batons também. Rosas, laranjas e vermelhos caem muito bem com olhos mais neutros!

3. Pele iluminada

A pele do verão será bem natural e iluminada, o que combina muito com a estação. Nada de bases pesadas, grossas camadas de pó e muito corretivo. O ideal para a estação do calor é utilizar produtos leves, apenas para uniformizar a pele e dar aquela impressão de que você “nasceu assim”.
O contorno também perde um pouco seu lugar, mas o iluminador está muito em alta. Lembre-se que você só deve aplicar o iluminador nos lugares que você quer destacar, como as maçãs do rosto e o nariz.

4. Delineado

Se você não tem muita prática para aplicar o delineador, está na hora de começar a treinar. O delineado vem com tudo no verão, tanto o pretinho básico como os metalizados e os coloridos, principalmente nos tons de verde e azul.

E você? Qual a sua preferência?


Créditos:http://blog.shopbela.com.br/5-tendencias-de-maquiagem-para-o-verao-20162017