sábado, 6 de novembro de 2010

Filme que recomendo: A Ùltima Música




Oi queridas leitoras e amigaa, acabo se assistir um lindo e apaixonante filme, tanto que não me contive e tive que ligar o pc para postar a esta hora da madruga. Eu como sou super romântica e acredito em príncipe encantado, rsrs, amei o filme , então se não tiver nada programado para o final de semana, fica minha dica  para assistir sozinha ou acompanhada. Uma lição de amor.

Bom Filme.


Sinopse : Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Se gostou deste post comente.

4 comentários:

  1. Essa semana mesmo cometaram comigo sobre esse filme, ainda ñ assisti mas tds que falam dizem que é mto lindo.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme, é lindo mesmo! Vale muito a pena =D

    ResponderExcluir
  3. Sim!mas, o livro é ainda melhor. Leia, vc vai amar muito mais. \o/

    ResponderExcluir
  4. Aiii é lindo o filme...e verdade o livro é ainda mais detalhado e romantico.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !