quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Carta do JOÃOZINHO aos Correios !

No correio os carteiros estão separando as cartas para enviarem.
Uma das cartas está endereçada para DEUS e um carteiro fala:
Como vamos mandá-la para o céu?
Já sei, vamos abrir a carta e vamos ver se conseguimos ajudar esta pessoa.
E estava escrito:
Senhor Deus meu pai está desempregado,sem dinheiro e tem que sustentar a
minha mãe, minha irmã, e eu.
Por favor, nos mande mil reais.
Sentindo muita pena, os carteiros fazem uma vaquinha e arrecadam oitocentos reais.
Não tendo mil reais, mesmo assim mandam a carta de volta para o menino com os oitocentos reais.
Na outra semana, o menino manda mais uma carta para o correio:
Muito obrigado Senhor.
Rezarei por várias noites lhe agradecendo, mas da próxima vez mande um cheque
porque os carteiros roubaram duzentos reais.

CONCLUSÃO: Até as melhores das intenções podem ser mal interpretadas. rsrsrs

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, não o conhecia!
    Já estou seguindo!
    www.10em1ma.blogspot.com
    beijos, Gabriela

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !