quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novo parceiro, IKOVE !


Estou imensamente feliz , com a mais nova parceria da IKOVE x EXCLUSIVIDADE DE BELEZA. Os produtos IKOVE são 100% naturais, com certificações orgânicas internacionais – EcoCert, USDA e Fair Trade, garantindo assim, produtos de alta qualidade, procedência e principalmente o cuidado e a proteção à natureza e aos animais. A IKOVE tem como sua missão promover saúde e bem estar de seus clientes comercializando produtos de qualidade oferecendo sempre um bom atendimento qualidade e preço justo. Tendo a visão de crescer cada vez mais e tornar-se referencia no segmento.

Conservando como valores principais, respeitar a integridade dos seres humanos e da natureza. Preocupados com a saúde e satisfação de clientes e colaboradores.

A IKOVE se comprometeu para me enviar brindes para ser sorteados aqui no blog.

Agradeço desde já a empresa que nos deu credibilidade para divulgarmos a sua marca.

Bjs a todos.

Dany Santos



Um comentário:

  1. Olá Dani, que legal o seu blog, sabe entrei aqui por saber q vc era blogueira de Aracaju, pois eu sou tb! e fiquei super sua fã!!! Pq eu adorei o seu bloguinho, super interessante.
    e essa IKOVE? como é?!

    Olha qnd tiver tempinho passa no meu blog, vou adorar em te receber por lah ok?

    vou te aguardar la ok!?
    Já estou te seguindo.. me siga tb ta certo;?
    beijão
    maricota
    www.maricotacaradericota.blogspot.com

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !