sexta-feira, 6 de agosto de 2010

D'agua Natural nossa nova parceira.

Bom dia, com imensa satisfação que apresento o mais novo parceiro do exclusividade, a
D'água Natural, na pessoa da Daniela Bruffatto me atendeu super bem no primeiro contato. Muito obrigada Dany.
Vamos conhecer melhor nossa parceira:

A D'agua Natural é mais do que uma marca de cosméticos. É uma forma de expressão que estimula os sentidos. E que tem por base os princípios da arte:

equilíbrio, harmonia, luz e domínio da matéria-prima.

Fundada em 1987 em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a D'agua Natural desenhou um traçado de qualidade em produtos para hidratação, tratamento estético e cuidados com a pele e cabelo. E mostrou que o tempo foi seu aliado, pois trouxe ainda mais novidades, modernidade e espaço no mercado.

D'agua Natural é a marca dos que deixam-se levar pela emoção da vida. É cosmética com arte - a arte de ser especial.

Conceito da Empresa

Cuidar é oferecer atenção e dedicação. É ter responsabilidade e cautela. É a arte de fabricar produtos que tratem do corpo com carinho.

A especialidade D'agua Natural é o cuidado com a pele, através de uma linha que inclui diversas opções de cremes e óleos corporais para massagem, cremes para mãos e pés, esfoliantes, líquidos para bandagem e géis para corpo e cabelo.

A razão de ser D'agua Natural é colaborar com os profissionais da estética e com todos aqueles que buscam um cuidado especial com seu corpo. E oferecer a sensação plena da mais bela arte que existe: a arte do amor-próprio.

Conhecer de perto a marca D'agua Natural é descobrir novas e belas sensações. É perceber uma qualidade que não está apenas nos produtos, mas na filosofia empresarial que é guiada pelo respeito, competência, qualificação, compromisso e educação continuada.

Assim, a D'agua Natural coloca em prática a arte moderna de ir além. Para expor e oferecer exatamente o que seus clientes merecem.

Para mais informações sobre os produtos : sac@daguanatural.com.br

Dany Santos

Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !