sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nova Parceria: Kapeh


Olá meninas, que saudade !
Peço desculpas as minhas querida leitoras pela minha ausência aqui no blog,é que tenho corrido tanto que não tenho encontrado tempo livre, que não seja pra dormir, rsrsr.
Mas se engana quem acha que porque não tenho atualizado toda semana que estou parada, na,na,ni,na, não, pelo contrário tenho várias novidades pra vocês.
E uma delas: é a maravilhosa parceria que venho apresentar, agradeço desde já a esta maravilhosa empresa que apoia este blog e suas idéias.
Inclusive os brindes já chegaram,rapidíssimo em minhas mão, e estarei mostrando mais na frente.
Sendo assim convido você querida leitora a conheçer mais esta empresa:


A Kapeh


O nome Kapeh foi inspirado no idioma Maia e tem como significado a palavra café, que é a base da composição dos nossos produtos.

Com uma linha de produtos diferenciada, feita à base de Extrato de Café e com o aroma de sua flor, a Kapeh tem como princípio a responsabilidade social, utilizando café certificado em todas as suas formulações, obtido através de produção rastreada e sustentável, com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano.

Agora você vai sentir na pele toda a essência da natureza transformada em bem-estar pela tecnologia da Kapeh.



Responsabilidade Kapeh

O café utilizado pela Kapeh para obtenção de seu extrato possui a certificação internacional Ultz Certifield, que garante,além de toda rastreabilidade do processo e excelente qualdade do grão, uma produção sustentável,com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano que constituem os pilares deste programa mundial de certificado.

Produção Sustentável, Proteção ao Meio Ambiente, Respeito ao Ser Humano,Rastreabilidade, Qualidade do Café.

De uma das regiões mais acolhedoras do sudeste brasileiro, mais especificamente o sul de Minas Gerais, nasceu a Kapeh, uma marca de cosméticos inovadora que traz em sua essência toda força e vitalidade do café.

Acessem o site da Kapeh e conheçam mais: www.kapeh.com.br

Por tudo isso ao consumir um produto da kapeh você pode ter certeza de que estará contribuindo para a preservação do meio ambiente e valorização do ser humano.


Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !