sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Testado e Aprovado.






Clearskin Gel Facial Limpeza Profunda
R$ 13,oo

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguida enxágue completamente com água morna. Use uma vez ao dia.
Alinhar ao centroPara melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.
Minha Opinião: Hà tempos que vinha procurando um sabonete especifico para o rosto que fosse bom e baratinho. Eu sempre via esse gel de limpeza, mas fazia um desdém sabe? Daí desidir enfim testar pra saber, e olha antes tivesse conhecido viu? Porque realmente gostei demais do produto, ele tem um cheiro bom de leve, deixa a pele sequinha, pois elimina o excesso da oleosidade. Eu achei o produto ótimo, comprei em promoção por R$ 7,99.
Enfim gostei sim e aprovo este produto.



Um comentário:

  1. AMEI A DICA AMIGA..
    TENHO UMA PELE TÃO OLEOOOSA QUE DÁ AGONIA RSSS..
    ACHO QUE VOU ADIQUIRIR....

    BJIM BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !