quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nova Parceira - Hidran




Que maravilha receber novos parceiros ! Estou muito feliz porque masi uma parceria foi fechada, desta vez com a Hidran. Desde o ano passado que venho tentando fechar mas somente agora em 20011 conseguimos finalizar este processo.
Confesso que valeu a pena esperar, estou muito feliz em receber esta empresa aqui.
Para iniciar com chave de ouro a Hidran me enviou um Kit de Cauterização e Queratinização para testar . Não é de mais?
Logo, logo farei a resenha deste produto . Será um prazer.


Conheçendo a empresa


QUEM SOMOS

Com a perfeita combinação entre natureza e ciência, a Hidran oferece a você respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas. Nossos produtos, de alta qualidade, demonstram que estamos em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você.

MISSÃO

A Hidran tem como missão proporcionar felicidade através da beleza ao desenvolver e comercializar produtos e serviços que dêem felicidade acima de suas expectativas aos nossos consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores, gerando resultados que nos permitam o re-investimento no nosso negócio.

FILOSOFIA

Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas. Satisfazê-las, conquistando e mantendo nossos consumidores é o nosso maior compromisso. Através de pesquisas permanentes, desenvolvemos produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.



3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gata!!!! Super bjo, enquanto ao encontrinho estou me comunicando com as outras meninas e vamos acertar tudo, todo mundo junto. bjo.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !