sábado, 12 de março de 2011

Voltei ! Viagem de Carnaval .



Estou de volta pro meu aconchego ....



Quanta saudade. Então, estive fora por um curto período mas parece que foi um ano, pois nunca vi tanta coisa acumulada. rsrs
Enfim viagem no feriadão de carnaval para descansar um pouco( quem já viu mãe descansada, rs) e visitar familiares que a muito tempo não via. meu destino: Texeira de Freitas, localizada no extremo sul da Bahia, terrinha bacana, acolhedora e quente, bote quente nisso.
Mas correu tudo ótimo, foi muito bom enquanto durou. Pois a vida tem que continuar, não é mesmo?
Como eu costumo dizer viajar é bom e melhor ainda é voltar para casa.

Sendo assim : Eu voltei !

Dany Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !