segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fergie e lança segundo perfume Outspoken Intense


Oi meninas tudo bem?

Soube de uma novidade que adorei, e é claro não poderia deixar de contar pra vocês.
A Fergie lança o seu segundo perfume com a Avon.
Eu
já estou em cólicas de tão curiosa pra sentir o cheirinho, o primeiro eu tenho e é tudo né? Até fiz uma resenha. Adoro.
Espero que não demore chegar pra eu garantir logo o meu, é claro. rsrsr.


"Depois do enorme sucesso da sua primeira frangrância "Oustspoken", Fergie - a cantora do Black Eyed Peas - anuncia uma segunda versão do perfume, "Outspoken Intense" inspirado na adrenalina que ela diz sentir antes de entrar em cena. A primeira versão do perfume bateu todos os recordes de vendas no ano passado. Nada mais natural que dar sequência ao sucesso, neam?!? O lançamento também faz parte da celebração dos 125 anos da Avon."

3 comentários:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !