sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia da Secertária

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Abraçe esta Campanha !


É vivendo num mundo tão diferente de tudo que imaginamos, é que vemos a realidade de tanta gente.
Você não pensa que vai acontecer com você. Você até sente pena, mas acha que tem poderes demais pra estar naquele lugar.
Reclamar do sistema, ou se lamentar por um voto errado não adianta. Mas você pode mudar a realidade daqueles que realmente precisam. Um gesto simples, um pouquinho do seu tempo, um pensamento no próximo e sua atitude, é isso que realmente faz a diferença.


Então vamos colocar alguns sorrisos nos rostinhos tão lindos, mas que estão escondidos por tanto sofrimento.
Todo os dias Pedrinho passa por 6 enfermarias até chegar a enfermaria H, e quando a gente passa pelos corredores vemos as crianças presas em máquinas e em fios, esperando alguém chegar, um parente, um amigo...alguém que possa trazer um pouquinho de alegria pro seu dia. Tem criança que está internada no IPPMG a 3 anos !
Você pode ajudar a trazer um pouco mais de alegria pra essas crianças !

Os amigos do Pedro estão se unindo para comprar presentes para serem entregues para as crianças do IPPMG no dia 10 de Outubro. E o Pedro conta com todos nessa campanha.
Estamos aceitando doações de brinquedos, devem ser novos ( você não daria um brinquedo velho pro seu filho no dia das crianças, daria? ) não podem conter peças pequenas, ou incentivarem a violência (armas, algemas etc ) e precisam estar na caixa, novo mesmo.
É com esse gesto simples, que você poderá fazer uma criança muito feliz
A entrega dos brinquedos será no dia 10 de Outubro, mas peço a quem deseja nos ajudar que entre em contato para entregar seu brinquedo até o dia 7 , pois temos que ter 100 brinquedos, já que são 100 leitos e todos estão lotados !

Então, pense agora...e se fosse o seu filho?


Não temos super poderes, estamos expostos a tudo, mas protegidos por Deus. Mas podemos trazer um pouco de alegria pra aqueles que esperam alguém entrar pela porta...

Desde já agradeço a todos os amigos do Pedro que farão parte dessa campanha.
Seja Solidário...doe alegria !


Os brinquedos serão entregues para as crianças do IPPMG no dia 10 de outubro.

Contatos para doações:

Visite: http://casadopedro.blogspot.com/2011/09/solidariedade-abrace.html

(21) 8288-5601 Júlia , mamãe do Pedro.
(21) 8289-4363 Vando, papai do Pedro.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza



Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora

Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.

Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.

As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.

www.merheje.com.br

SAC 0800 771 4195

Coleção Puro Glamour Mereje Trends traz oito tons de esmaltes para a Primavera-Verão 2011-2012



"A Primavera de 2011 teve início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais' e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."

Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.

www.merheje.com.br

SAC 0800 771 4195

Coleção de esmaltes Mereje TMJ cresce e ganha 17 novas cores



Para se destacar na prateleira e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem. A linha já é o carro-chefe das vendas. “Precisávamos ousar para marcar presença neste setor. A opção do licenciamento foi a grande sacada, uma vez que não há outra marca com este apelo”, diz Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. A iniciativa inédita também vai ao encontro de um público que tem começado a gostar de fazer as unhas logo cedo, as pré-adolescentes, que tinham que escolher dentro da paleta de cores adultas aquelas que mais se adequavam à idade. As novas cores foram apresentadas na 7ª edição da Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 13 de setembro.

A nova coleção TMJ chega com 17 novos tons que se somam aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores.

Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje.

www.merheje.com.br

SAC 0800 771 4195

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades- Veridica It


Oi meninas bom dia.

A VERIDICA IT nossa parceira aqui do blog está com novidades , e eu não poderia deixar de contar pra vocês .
Convido a todas para fazer uma visita.
Clique no banner para ser direccionadas.

Beijinho e bom inicio de semana .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Você,que esta cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade.?????

Aqui esta um poema sobre amigos que realmente expressam a amizade Verdadeira.

AMIGO...


Quando você estiver triste...

Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f
.d.p.que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...

Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o que estiver te engasgando.


Quando você sorrir...

Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em
alguma coisa.


Quando você estiver confuso....

Eu vou explicar pra você com palavras bem simples
porque eu sei o quanto você é devagar.


Quando você estiver doente...

Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar
o que quer que você tenha.


Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.


Você me pergunta, 'Por quê?'



Porque você é meu amigo


**Observação final:**

' Um amigo de verdade não é aquele que
separa uma briga sua e
sim aquele que chega dando voadora.'



Pensamento do dia ! ! !

Cuidado com o stresse porque :
'
Mais vale chegar atrasado neste mundo...
do que adiantado no outro.

Envie à todos os seus verdadeiros amigos…

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E ela muda novamente ....


Deborah Secco, muda radicalmente seu visual novamente. Depois do loiro longo e volumoso de Natalie Lamour, em Insensato Coração, a atriz resolveu mudar seu visual para seu próximo trabalho, a série Louco por Elas.

O responsável pelo corte de cabelo da atriz, foi o cabeleireiro Marcos Proença. Deborah vai começar as gravações da nova série e ela fará o papel de uma escritora e jornalista.

O cabelo ganhou um tom castanho e comprimento curto, inspirado no look da Katie Holmes. Ela também ganhou algumas extensões pra dar volume.

Gente como a Debora muda de cara rapido né mesmo !

E vocês o que acharam?

Sorteio em parceria com a editora Lafonte Larousse-Encerrado



Olá meninas ... chego nesta tarde com novidades !

Inicia hoje o sorteio do livro da escritora DEBBIE FRANK , "Atração para a vida o amor e a felicidade". Quer presentear vocês com este livro é a editora
LAFONTE LAROUSSE, nossa parceira aqui no blog desde Agosto deste ano.

Eu tive o prazer de receber também este livro,
e fiz a resenha dele aqui, passa lá pra conferir.

Então vamos ao que interessa, as regrinhas do sorteio, simples e básica como sempre:

  • Morar no Brasil
  • Ser seguidora do blog
  • Ter ao menos um comentário nos posts(exceto do sorteio)
  • Seguir a Lafonte Larousse no twiter: @Larousse_Br
  • Assinar a nossa newsletter.
  • Preencher o Formulário
Prêmio: 01 exemplar do livro : "Atração para a vida o amor e a felicidade"( enviado pela propria editora)
Data do sorteio: 14/10/2011.

Para quem divulgar do seu blog, twitter, rede sociais, tem mais uma inscrição extra.

Boa sorte a todas.

Sorteios na Blogosfera


Oi gatas ... Tudo bem?

o Blog ALEGRIA DE VIVER E AMAR QUE É BOM, da minha amiga Rudy está sorteando
presentinho para vocês:

Até 05/10/2011

Prêmios:
- Par de brincos smiley (comprados na Maison Joulie, parceira do blog);
- CD Amigos Sertanejos; e,
- DVD do filme A Lista de Schindler.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ex-BBB Maria corta o cabelo na passarela do Hair Fashion Show


Campeã do “BBB 11”, Maria Melilo foi atração no desfile do hair stylist Wanderley Nunes durante o Hair Fashion Show, na noite de segunda-feira (19), em São Paulo. O profissional fez suspense, as luzes foram apagadas, mas em poucos segundos a ex-BBB exibiu o novo visual em frente ao público: um chanel médio com franja reta.

Maria chegou ao evento com os fios longos e em tom de mel, mais claros que de costume. Após uma rápida secada, ela se mostrava animada para mais uma mudança. “Resolvi clarear por causa do verão. E agora conversei bastante com o Wanderley sobre a surpresa. Posso garantir que a franja continua e eu vou gostar”, adiantou.

E você o que achou da mudança?

Sorteios na Blogosfera


Oi gente tudo bem?

O blog VITRINE DAS PROMOÇÕES está realizando o sorteio de um livro. E com certeza você não vai querer ficar de fora né mesmo?
Para participar é só clicar na imagem do sorteio.

O prêmio: 01 exemplar do livro "Não sou este tipo de garota" (Siobhan Vivian)

Validade: inscrições até o dia 25/09/2011

Boa sorte !

Novo Tutorial Sigma : Beauty Experts: Starry Nights with XSparkage

Oi meninas tudo bem?

Tenho estado meio ausente devido a minha correria, desculpem.
Mas venho com novidades, é o novo tutorial da nossa parceira Sigma Beauty.
Que lindo este tuto. Convido vocês a dá uma olhadinha.

Beijos


Lançamentos da Editora Larousse e Lafonte

Lançamentos da Editora Larousse e Lafonte


Formato: 22 x 27 cm

Nº Páginas: 20

Acabamento: capa dura

ISBN: 978-85-7635-852-7

Preço: R$ 39,80

Fantasmas, bruxas e monstros dominam a Rua Assombrada. Eles são tão assustadores que todos os dias vão parecer o dia das bruxas! Personagens horripilantes fazem parte deste livro que vai assustar e entreter as crianças com sua história surpreendente!

Rua Assombrada.jpg

Formato: 25,5 x 25,5 cm

Nº Páginas: 16

Acabamento: capa dura

ISBN: 978-85-7635-851-0

Preço: R$ 44,80

Um sapo de boca grande morava no meio do mato ao lado de uma lagoa no brejo. Um dia, o sapo sentindo-se entediado, saiu à procura de outros animais para conversar. Tudo ia muito bem, o sapo de boca grande estava conhecendo muitos animais e se divertindo, até se deparar com um animal perigoso...

O Sapo da Boca Grande_Persp.jpg

Autora de romances e thrillers, Fern Michaels já escreveu 50 best-sellers. Sucesso absoluto, os livros de Fern já somam mais de 70 milhões de cópias vendidas.

Formato: 15,7 x 23 cm

Nº Páginas: 240

Acabamento: Brochura

ISBN: 978-85-64264-54-0

Preço: R$ 39,80

Uma das autoras com mais livros vendidos na lista do New York Times, Fern Michaels cria neste livro um romance com humor em uma história surpreendente. A presidente dos Estados Unidos está em busca de Hank Jellicoe, o inimigo número 1 do governo. Ela precisa prendê-lo o quanto antes, pois Hank solto significa um perigo para a nação norte-americana e.... para seu coração.

Um Plano Perfeito.jpg

Sedutor, Destrutivo, Envolvente, Negativo.

Um comportamento poderoso chamado manipulação emocional.

Formato: 13,5 x 20,5 cm

Nº Páginas: 288

Acabamento: Brochura

ISBN: 978-85-64264-38-0

Preço: R$ 29,90

Cada vez que usamos a manipulação para conseguir o que precisamos, nos esquecemos dos nossos desejos verdadeiros e dos nossos valores. Em outras palavras, estamos nos enganando. Neste livro, o autor revela quais são os motivos que levam as pessoas a se enganarem e como podemos fazer para evitar esse hábito que está se tornando cada vez mais comum na sociedade.

Assuma o Controle da sua vida.jpg


Clipboard01.jpg









30 Saborosas Receitas de Ensopados

Se você é adepto de pratos de cozimento lento, vai adorar estes ensopados, pois as carnes ficam macias e os peixes tenros. O preparo é simples e o resultado delicioso!





Receitas para 4 pessoas com 25, 40 e 50 reais

Faça um jantar especial gastando no máximo 50 reais! São 30 opções de receitas deliciosas e que incrementarão o seu menu.




sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resultado do sorteio Univisão Shop



Olá meninas tudo bem?

Venho agradecer a todas as 71 participantes do sorteio em parceria com a UnivisãoShop, um lindo óculos que será entregue as sortuda que levou pra casa esse mimo .

E a ganhadora é ...



ALESSANDRA FALCÃO- MANAUS-AM



O e-mail foi enviando e deverá ser respostado em até 48 horas para receber o seu presente. caso não responda será resorteado.

Abraço

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Promoção Maquiagem Natura Ciclo 14






Oi gente trago as Promoções em Maquiagem do Ciclo 14 .

Faça seus pedidos pelo e-mail:
daniella-maria@ig.com.br

Visite a revista Virtual para mais detalhes e acesso a todos os produtos da linha.
Ofertas válidas até dia 26/09/11

Caso não consiga visualizar bem os preços é só acessar a revista virtual do lado direito do blog.

Gentem ... Um help ! Por favor !


Estou a dias tentando realizar o sorteio das minhas top comentaristas, porem acontece que a 15 dias não consigo visualizá-las .
Já troquei o código e nada, não aparecem .
Alguém conhece algum código válido que funcione?
Ou tem alguma sugestão de como resolver o problema?
Já aconteceu com alguém?

Estou precisando muito da colaboração das bloqueiras de plantão, amigas. vizinhas, rsrsr

Aguardarei ansiosa ,beijos.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resenha: A lei da atração para a vida, o amor e a felicidade


Queridas leitoras !!!

Trago hoje a resenha do livro "A lei da atração para a vida, o amor e a felicidade" da autora Debbie Frank em parceria com a editora Larousse.

Descrição

A autora Debbie FRANK conta que por ser astróloga, as pessoas sempre lhe perguntam: "O que acontecerá comigo no futuro?" Como se tudo já estivesse traçado PARA sua VIDA, o que chamamos de destino. Portanto, as pessoas se surpreendem quando ela responde: ?Como você deseja que seu futuro seja?? Este livro o ajudará a compreender que é você quem cria sua própria realidade. É você quem cria sua LEI de atração escolhendo os pedidos que faz ao universo. Aqui você aprenderá a fazer as escolhas corretas, e principalmente entender que você é o ingrediente vital PARA suas realizações."

"VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ENCONTRAR O AMOR, MAS SE SENTE INCOMODADO POR UM SENTIMENTO DE DESCRENÇA, DE QUE SIMPLESMENTE NÃO HÁ NINGUÉM PARA VOCÊ? TALVEZ VOCÊ ESTEJA NUM RELACIONAMENTO, MAS ELE NÃO PREENCHE SUAS EXPECTATIVAS? OU VOCÊ SIMPLESMENTE QUER SE ABRIR PARA AS POSSIBILIDADES DA VIDA E DO UNIVERSO E SAIR DA SUA ROTINA? DEBBIE FRANK MOSTRARÁ COMO QUEBRAR PADRÕES ANTIGOS, DEIXAR DE LADO SEUS BLOQUEIOS E NOMEAR SEUS DESEJOS VERDADEIROS. DESCUBRA O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO E APROVEITE A ENERGIA INVISÍVEL QUE NOS CERCA PARA TRAZER ALGO OU ALGUÉM INCRÍVEL PARA SUA VIDA."

Geral LIVRO

  • Editora: LAROUSSE
  • Ano Edição: 2008
  • Número Edição: 1
  • Qtde. Páginas: 144
  • Tipo de Capa: Outras Capas
  • Idiomas: Português
  • Dimensões (LXAXP): 14x21 cm

Minha opinião:

Este livro nos faz refletir sobre as nossas escolhas, nos questionando de forma simples em ralação as nossas escolhas. Ele nos mostra que nos também somos parte de um todo e que o universo não é somente o responsável por tudo na nossa vida. Mas sim que a nossa escolha , nossos pensamentos e atitudes fazem com que o universo nos ajude ou não! Mas na verdade tudo depende primeiramente de nós mesmo.

Achei a linguagem descontraída e de fácil, seu conteúdo é viciante vai nos envolvendo de uma forma natural até as ultimas páginas.
Eu adorei e com certeza recomendo, e a leitura me ajudou a perceber algumas escolhas que fiz na minha vida, erros e acertos, é claro. rsrs
Mas enfim o livro é Excelente, é uma otima ajuda para entender qual nosso valor dentro desse imenso e misterioso universo !


Promoção Thipos no Facebook


Boa tarde Parceiros,

Está rolando na página do Facebook da thipos, uma mega promoção.

“Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!”

Falta 1 mês para o Dia das Crianças. E você pode voltar a ser criança e esperar ansiosa seu presente!!!
Está no ar a nova promoção da thipos: "Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!" Você pode ganhar um kit completo de maquiagem, em formato de casinha. O kit acompanha 51 sombras, 4 pós compactos, 2 brilhos para lábios, 7 blushes, 1 máscara, 1 lápis para lábios e 1 para olhos. É imperdível!!!
Para concorrer, basta clicar no botão participar da promoção, curtir a página da thipos e compartilhar a promoção para seus amigos.
O sorteio será feito no dia 12/10, logo cedo...
Não fique de fora. Essa mega promoção só a thipos faz pra você!!!

Qualquer pessoa pode participar. Queremos o maior número de participantes e se tivermos mais de 5000, sortearemos duas casinhas.

Por isso pedimos que nos ajudem. Divulguem em seus blogs, redes sociais e participem vocês também!

Vamos fazer da promoção um sucesso!!!

Contamos com vocês...

Seguem fotos do Kit sorteado.

Grata,

Equipe thipos

Promoção Natura Ciclo 14









Oi gente trago as novidades do ciclo 14 , em especial venho falar da minha esperiencia com a linha Ekos castanha e Ekos maracujá que são realmente maravilhosas. O cheirinho é gostoso nos leva a Natureza nos deixa mais leve e revigorada.
Faça seus pedidos pelo e-mail: daniella-maria@ig.com.br
Visite a revista Virtual para mais detalhes e acesso a todos os produtos da linha.
Ofertas válidas até dia 26/09/11






Beauty Experts: Turquoise Flare with TiffanyD - Sigma



Oi meninas tudo bem?

A nossa super parceira a Sigma lançou o mais novo tutorial das Eye Shadow Palette - Flare.
Eu já vi e está lindo, adorei.
Dá uma olhadinha também e me diga o que achou .

Bjs

Dany Santos

Divulgando Sorteios na Blogosfera


Oi meninas , como foi o final de semana? Tudo em paz ?

Venho divulgar a promoção que está rolando no blog PERFUMES E PERFUME, ele está sorteando um perfume GABRIELA SABTINI, maravilhoso esse brinde não é?

Sorteio de 01 Perfume Gabriela Sabatini 30 ml
As inscrições poderão ser feitas até 25/09/2011

participe clicando na imagem do sorteio.

Não perca essa oportunidade.

O Semeador de Estrelas...


Existem momentos em nossa vida que, por mais que queiramos, não conseguimos enxergar o óbvio... O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituãnia

Durante o dia passa despercebida...

... Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome...


Que possamos sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre!!!


As vezes é preciso escuridão para que as surpresas aconteçam.

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Divulgando Sorteios na Blogosfera


Oi gente ...

Vim divulgar o sorteio que está acontecendo no blog Point das Promoções.

O prêmio: 01 Exemplar do livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

Validade: inscrições até o dia 21/09/2011


Para participar é só clicar na imagem do sorteios.

Abraço e boa sorte.