quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades Hidran - Prolong Liss-Esclarecimento


Respondendo a duvida de uma leitora Anonima sobre o Prolong Liss:

Anônimo disse...

queria saber mais sobre prolong liss eu uso henê a anos e queria saber se posso usar mesmo sem que haja queda já que o henne não é compativel com nada, e se for possivel mesmo como comprar o produto me responda por favor.. obrigada


Resposta do Fabricante:


Daniela,

Pode-se usar o Prolongliss após o hene, pois ele retira o hene. Após o Prolongliss se ela quiser utilizar qualquer outra Quimica ela deve aguardar 90 dias e coloração após 3 dias.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Rodrigo Caruso
Hidran Cosméticos
21-8187-7332
Enviado via IPhone

19 comentários:

  1. Oi Dani!
    Obrigada pela visita e pela paricipação no sorteio.

    Beijão.

    http://temfrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, obrigada pela visita.
    Não fica triste não, eu participo em média de 20 a 30 sorteios praticamente todos os dias e olha quantos eu ganhei em dois meses.
    Continue participando que em breve você ganha algum.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. queria saber mais sobre prolong liss eu uso henê a anos e queria saber se posso usar mesmo sem que haja queda já que o hen~e não é compativel com nada, e se for possivel mesmo como comprar o produto me responda por favor.. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii.Tem um selinho pra vc no meu bloguinho,vai lá http://josinineartes.blogspot.com/2011/10/selinho-que-ganhei-da-danny-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. adoro essas novidades para cabelo, tenho uma quedinha....


    beijokinhas flor boa noite.


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-aramath.html

    ResponderExcluir
  6. QUEM FEZ PROGRESSIVA PODE USAR O PROLONGLISS

    ResponderExcluir
  7. "Fiquei suuuper interessada no Prolongliss! Ele está disponível para venda direta,para quem não è cabeleireira?! Bjnho

    ResponderExcluir
  8. olá minhas caras...
    tenho várias quimicas em meu cabelo...ja fiz muitas escovas e nao obtive o resultado que eu esperava como do ProlongLiss...agora não preciso mais da malvada chapinha...pois a ProlongLiss realizou meu desejo d um cabelo invejável !
    Meninas..mas não esqueçam de fazer o teste de mecha antes ok!?

    beijão

    ResponderExcluir
  9. perdi o folheto, como eu uso..pode mandar passo a passo.

    ResponderExcluir
  10. Presando anônimo entre contato com a Hidfran através do site, que eles te passam via e-mail.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. gostaria de tira uma duvida...esses produtos e de fazer selagem?? ou vc tem algum pra indicar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo este produto é tipo uma progressiva só qe conpativel com todas as químicas.
      Porem recomendo que tratamentos capilares sejam feitos sempre com um profissional de confiança para que não tenha maiores problema.
      Abraço

      Excluir
  12. posso usar o produto sem o uso da chapinha,só quero reduzir o volume e continuar com os cachinhos.obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia queria tirar uma, em relação a selagem prolong liss, depois de 3 meses eu posso alisar o meu cabelo com guanidina???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prezada leitora, tudo bem?

      Guardina é uma química pouco compatível com os demais alisantes. Mas antes de testar um novo produto, procure mais informações com uma profissional de sua confiança. Não se arrisque se não for totalmente seguro.

      Beijos

      Excluir
  14. Eu queria saber quantas vezes e preciso passar o prolongliss pra obter o resultado totalmente liso? Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. É engana bobo pois diz que 0% formol mais contém derivados

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !