sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dica de Filme : Querido John




 Oi meninas ... tudo certinho???

Comigo esta tudo bem, hoje trouxe uma dica de filme romântico . A tempos que queria assisti-lo mas somente nesta semana, que eu consegui. Este filme é completamente apaixonante, e cá para nós, totalmente emocionante, acho que chorei o filme inteiro.
Esta é minha dica para um ótimo filme no final de semana. E por favor! Não esqueça do lencinho de papel.

Abraço apertado e espero que gostem da dica.

Sinopse e detalhes

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

2 comentários:

  1. Eu já li o livro e assisti o filme gostei bastante é bem emocionante mesmo beijinhoss amada

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !