sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dica de Filme : As coisas Impossiveis do amor

  È sexta-feira, é sexta feira.... Oi meninas tudo certinho. Espero que estejam bem.

Lindas do meu Brasil, hoje trouxe uma dica de filme para aqueles que curtem filmes legais. Esta semana minha escolha foi um drama. Assisti ontem no Crakle um novo site do Ig que disponibiliza filmes gratuitamente, porem são filmes mais antigos. Se você ainda não conhece sinta-se convidada a visitar o site: http://ig.crackle.com.br/home

Este filme retrata fatos do cotidiano problemas possíveis que são enfrentados no dia a dia, como gosto muito de drama, sorri e me emocione bastante. Recomendo.

  Sinopse e detalhes



Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !