sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Seis meses de gestação


Oi gente tudo certinho com vocês.
Como já comentei aqui no blog estou grávida novamente. No inicio da gravidez foi muito difícil, pois sofri muito com os enjoos, as mudanças de hormônios, me deixaram bem nervosa a flor da pele. Cheguei até a uma leve depressão pré-parto. Mas,buscando sempre a Deus em minha orações, ele me fortaleceu e me ajudou a me levantar novamente e a seguir em frete.
Para que não sabe tenho um menino hoje com 05 anos que se chama Arthur. 
Após 04 tentativas para saber o sexo do bebê sem sucesso, pois estava sempre escondido. Na quinta ultrassonografia descobrimos que estou gerando dessa vez uma menininha: Olha que fofo!
Ela se chamará Alice.
A gravidez de 06 meses, esta bem estável agora, Alice crescendo e se desenvolvendo com saúde, graças a Deus.



Obrigada pelo carinho sempre.

Dany Santos

2 comentários:

  1. Amiga qnto tempo...vida corrida
    nossa ja ta perto rssss..
    e que sua Alice venha cheia de saude....
    Bjokas fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, uma correria danada.
    Obrigada pelo carinho, sempre.
    Fique com Deus
    Beijos.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !