sexta-feira, 29 de maio de 2015

Famosas desapegam e cortam as madeixas...


 


As mulheres modernas não hesitam em mudar o visual para ficarem ainda mais bonitas. Pensando nisso, deixaram de lado a ideia de que só cabelo longo é bonito, se tornando abertas a novos cortes.
A tendência de 2015 é o corte LONG BOB, sendo cabelo médio, na altura ou passando pouca coisa dos ombros( o ideal que seja 4 dedos abaixo dos ombros,porque encolhe depois de secos), adotado por diversas celebridades brasileiras e internacionais.  O estilo combina em quase todas as mulheres.


 

“O long bob é como se fosse um chanel crescido. É um corte entre pescoço e ombros (mais ou menos entre o final do pescoço, com um limite de 3 a 4 dedos acima dos ombros). O clássico, tem a frente alongada, formando um leve bico. 

 
 
É super descolado, versátil e prático, já que o cumprimento permite fazer penteados presos”, detalha o cabeleireiro Rodrigo Cintra, especialista do programa Esquadrão da Moda (do SBT).
O fato de estar com os cabelos  mais curtos, não quer dizer que deixaram de cuidar dos fios, pelo contrário, estão cada vez mais zelosas com eles buscando sempre novos tratamentos e novas tendências .


Um comentário:

  1. Pois é, elas abandonaram a ideia de que só cabelo longo é bonito e estão mais abertas a experimentar novos cortes.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !