segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pensando em partir ...


Oi gente, tudo bem?

Ando pensativa sobre o destino deste blog. Tenho o blog a mais ou menos 04 anos. Através dele conheci pessoas legais, ele me proporciona estar perto de pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo.
Porem a algum tempo venho percebendo que apesar de vários visitantes diários não tenho comentários espontâneos, pouca interatividade com entre Eu e os seguidores.
Me passa tantas coisas na cabeça e entre tantas uma delas é acabar com 
o BLOG.Porque acho que talvez  o conteúdo não tem agradado, tanto quanto eu imaginava.

Gostaria de saber de fato a opinião sincera dos leitores !
Dany Santos
 
 

4 comentários:

  1. Dany!
    Desiste não amiga, é assim mesmo.
    Por vezes visitamos e somos visitados, mas nem dá para comentar.
    O importante é que as pessoas visualizam o blog e vem o que anda acontecendo.
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Não desiste flor!! Muitas pessoas visualizam e não comentam por falta de tempo muitas vezes ( me inclui nessa)! Boa sorte!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio meninas !
    Adoro vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany :)
    Tenho tido tempo pra visitar, mas as vezes não consigo comentar pq to na correria com a faculdade. Sempre que posso passo por aqui e gosto de tudo que você posta. Tive problemas também com o blogger, mas agora estou conseguindo resolver. Espero que você continue por aqui :)

    beijinhos e Deus te abençoe ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !