sábado, 12 de novembro de 2016

Dica de Filme: O melhor de mim


Olá gente linda .

A minha dica de hoje é do filme O MELHOR DE MIM, este filme pode parecer clichê, mas para mim que acredito no amor, me pareceu bem vida real. Belo filme, me encantou profundamente e acho que vale SIM  a indicação pela sua linda mensagem.
Na minha humilde opinião, ele é leve, doce e suave na medida certa.

Ótima sessão !

SINOPSE

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Fiquem com Deus !


Dany Santos


terça-feira, 1 de novembro de 2016

Uso e Aprovo !



Oi gente, hoje preparei este post para deixar uma dica de beleza boa e barata. Estou falando do Renew Solar Advance, isso mesmo. E não, estou recebendo patrocínio, viu? Então vamos lá :

PROMESSA DE FABRICANTE : Renew Solar Advance  é um protetor solar facial sem cor de base que oferece proteção a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB e proporciona uma aparência natural e uniforme. Sua fórmula é livre de óleo e adequada para todos os tipos de pele.

Renew Solar Advance :

. Corrige o tom e a textura, adaptando-se ao tom natural da pele;
. Controla o brilho;
. Ajuda a proteger a pele contra o envelhecimento precoce;
. Ajuda a melhorar a aparência de linhas e rugas;
. Hidrata a pele por 24 horas.

Dermatologicamente e clinicamente testada.

Não comedogênica (não obstrui os poros).

 MINHAS IMPRESSÕES: Há tempos que estava a procura de um protetor solar que não deixasse a minha pele com aquela aparência melecada e grudenta. Nas minhas pesquisas li muitas dicas de fabricantes ótimos(formulas importadas) e preços exorbitantes. Foi quando cheguei no Renew Solar Advance, que era acessível ao meu bolso. Comprei na promoção de R$ 25,00 na revista. Normalmente você encontra no preço normal de R$ 42,00
E de fato não me arrependo em nada, o produto é excelente, deixa a pele sequinha por longos períodos, além de proteger deixa com a aprecia de hidratada e bem cuidada. Ele cumpre o que promete e de fácil acesso. Já é meu KIRIDINHO !

EU USO E APROVO.

Dany Santos