quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Partiu, Blog Novo.



Oi gente tudo bem? Por aqui, tudo bem também!

Hoje eu vim convidar vocês, para visitar meu novo projeto,um novo blog, lá eu falo sobre maternidade, já que é uma realidade comum de tantas mulheres que tem que ser mães,profissionais,mulheres,esposas, entre tantas outras atribuições.
Meu objetivo é compartilhar experiências. Falar de situações do cotidiano que são comuns a tantas mães como Eu.

O nome do blog é Qual o problema , MÃE?  

Rede Sociais: 
FACEBOOK: Qual o problema mae
INSTAGRAM: @qualoproblemamae


Então vão lá visitem, deixem seus cometários. Ela são muito importante.

Fiquem com Deus.

Dany Santos




2 comentários:

  1. Legal Dani! Sucesso em seu novo projeto!

    Passei rapidinho por aqui, pq esse ano a faculdade ta bem apertada. Sempre que tiver um tempinho, venho ver as novidades :)
    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !