sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chegou !

Oi gente tudo bem? Ontem recebi meus pedidos do Avon, e venho comentar sobre eles.Eu sou apaixonada por maquiagem e amo ter um pouco de tudo em casa,embora não seja uma Expert em fazer aqulele Make lindo que alguma meninas abilidosas conseguem, e olha que não é por falta de tentativa amo aqueles olhos sensuais com Makes pesadas mas não consigo fazer uma sequer, devo ter algum problema, rsrsrs, Só consigo fazer o básico mesmo passar sombra na parte superior da pálpebra e pronto, Aff que básico.
Mas voltando ao assunto do inicio do post, quero falar sobre as minhas novas aquisições, a primeira é o Gloss Blooming Pout (será lançado na próxima campanha), eu simplesmente adorei o resultado. Ele é incolor e quando você coloca nos lábios além de criar uma cor para cada tipo de pele, deixa a boca bonita e suculenta ,extra brilho, rsrs, além de arder, arder parecendo que você comeu pimenta,deixa uma sensação de bocão ao final da ardência, a sua textura é como todos os gloss do Avon, tipo melequento mas como eu já estou acostumada com a marca não critico. Amooooo.


Outro que comprei e gostei muito, foi o Glazewear Gloss Labial Extra Brilho, ele deixa os lábios lindo e com um brilho maravilhoso, o preço dos produtos é super acessivel R$ 9,99.
Então deixo essas diquinhas para vocês que amam maquiagem, mas ganha pouco como eu, rsrs.
Bejins, bom final de semana.

2 comentários:

  1. EU SEMPRE USO O GLOSS DA AVON. ACHO QUE ELES DURAM E TEM UMA ÓTIMA FIXAÇÃO. ATÉ HOJE NUNCA USEI GLOSS MELHOR. TENHO VÁRIOS DA LINHA GLAZEWEAR. BEIJUUUUUUUUUUUU E TENHA UM SUPER FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. DANI. TEM NOVO SORTEIO NO BLOG. PASSA LÁ. VC SEMPRE É MUITO BEM VINDA! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA! SUPER BEIJUUUUU

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !