segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parceria entre a Smart Life X Exclusividade de Beleza

Olá gente é com enorme alegria que volto mais uma vez com um post para apresentar a mais nova parceira do Exclusividade, quero muito agradeçer o Daniel Braga que foi muito simpatico comigo desde o primeiro contato. Assim fechamos essa parceria que trará energia extra para nossas seguidoras.
Em breve teremos brinde e mais sorteios por aqui graças a Smart Life, que acreditou em nós.
Muito Obrigada!

"Tudo no smartcaps e diferenciado, conceito, prático, versátil, enfim... Mas e sempre importante que as pessoas saibam q este produto e uma fonte de energia natural, eficaz e para seu dia-a-dia em todos os momentos ( trabalho, esportes, estudos, lazer)." Daniel Braga.

O melhor é saber que este produto inovador pode ser encontrado em todo brasil. Os pdvs, podem ser farmacias, delicatessen, moteis, conveniencias, padarias, mercados, lojas de suplementos naturais, academias, drogarias, cafes, lan house, emporios,entre outros...

A Smart Life

A Smart Life foi fundada no Brasil em 2006, por europeus que se inspiraram nos “Feel Good Products” dos famosos Smart Shops da Holanda e na crescente indústria de suplementos alimentares, alimentos funcionais e “Lifestyle Products” da Europa, América do Norte e Ásia.

Em Dezembro de 2008, foi lançado o primeiro energético em cápsulas do Brasil: a linha Smartcaps. Distribuído inicialmente na Capital paulista e interior, antes do esperado a distribuição foi expandida para o Nordeste e posteriormente outras regiões, consolidando o primeiro ano de sucesso com mais de 10 mil pontos de vendas em todo o país e 400 mil unidades vendidas. Em novembro de 2009, a linha Smartshot lançou o energético líquido em dose única, inicialmente no sabor laranja. Em apenas 4 meses consolidou seu sucesso com mais de 60 mil unidades vendidas.

A Smart Life busca oferecer soluções às pessoas que desejam viver o dia-a-dia com mais intensidade, dominando melhor o seu ritmo nas 24 horas do dia, apresentando produtos de consumo que acompanhem o estilo de vida de cada um.

No dia-dia das pessoas, o tempo e a energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, ir à academia, namorar, curtir a família e os amigos. Tudo no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas.

· Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil, são cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C, ingredientes seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos.

· Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-dia, para cada diferentes necessidades durante as 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos.

· Smartcaps se diferencia pela sua filosofia, pela conveniência, pelo formato, design e por sua funcionalidade e chegou para revolucionar o dia-dia das pessoas.

· Smartcaps é uma nova categoria de produtos de consumo no Brasil, produtos que foram cuidadosamente desenvolvidos para estabelecer os padrões desta nova categoria e estabelecer-se como produto único e inovador nos mercados que atua.

Benefícios

  • Solução urbana e portátil de energia.
  • Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
  • Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.
  • Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.

Motivo de Compra

  • É alimento funcional ou seja não é remédio. Todos podem consumir.
  • Seguro. Todos podem consumir.
  • Sabor neutro.
  • Sem calorias, porque não tem gordura nem açúcar.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente. Discreto, cabe no bolso.
  • Fácil de ingerir.
  • O formato em cápsula gelatinosa é comprovadamente a preferência do consumidor.
  • Não há necessidade de refrigerar.
  • Fácil manipulação da embalagem.
  • Produto moderno e inovador no Brasil. Mercado de Nutracêuticos em expansão.
  • Energético e vitaminas do complexo B e C.


Um comentário:

  1. OI DANY. NOSSA! ESSE PRODUTO PARECE SER TUDO DE BOM. MENINA TO PRECISANDO DELE! DUAS PÓS-GRADUAÇÕES, MESTRADO, TRABALHO, CURSOS, CASA, FAMÍLIA.... UFA! rsrs ACHO QUE SOU UMA CONSUMIDORA EM POTENCIAL. rsrsrsrs BEIJUUUUU E TENHA UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !