quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aprovado !


Olha eu aqui dinovo... então meninas, ontem em casa após o banho, lembrei que não tinha feito a esfoliação no meu rosto esta semana. Foi quando pensei, porque não indicar esse produto no blog???? Normalmente eu leio algumas resenhas que falam de produtos maravilhoso que me deixa louca de vontade de usa-los, mas são importados ! Com preços um tanto fora da minha realidade, me deixando com aquele gostinho de mel na boca. Por este motivo dificilmente vou resenha sobre produtos muito caros, porque não fazem parte do meu cotidiano devido ao seu alto custo.
A maioria dos produtos que uso hoje, são da marca Avon por alguns motivos: são baratinhos,são de boa qualidade, são eficientes(tem suas excessões é claro), e porque também sou revendedora desde dos meus 19 anos, rsrsr.

Mas que fique claro! Eu realmente utilizo estes produtos! Não é faz de conta.he he he



Por isso estou aqui para indicar dois produtos: um deles é Renew Clinical Microesfoliante Facial,com microcristais de óxido de alumínio, ingrediente também utilizado em técnicas clínicas de microdermoabrasão, que suavemente promove mudanças na textura, tom e aparência geral da pele.
Assim que termina a esfoliação você sente logo a diferença, dá uma sensação refrescante de pele limpa e macia, sem contar que rende muito .Com a frequência no uso você começa a pereceber mudanças na pele, ela fica mais brilhante com mais vida,menos resecada. È sempre importante resaltar que os produtos Renew são um pouco mais forte que os demais, portante se ultilizar e provocar qualquer reação estranha, Pare já !
O que não aconteçeu no meu caso.

A embalagem é de 75 g e o preço médio de R$ 25,00, as vezes vem de promoção.

Dica da Dany: após o uso do esfoliante(preferenciamente a noite) passar um hidratante facial, para fechar os poros que ficam abertos com a esfoliação. E usar filtro solar sempre, para não manchar a pele.




O outro produto é o Gel de limpeza facial revitalizante Liiv -um gel de limpeza
revitalizante serve para tirar o cansaço da pele, quando ela fica opaca, sem vida. Provavelmente seu rosto ficará assim após um longo dia de trabalho, uma noite mal dormida, etc e tal.

O Gel de Limpeza Facial Revitalizante limpa, revitaliza e deixa a pele luminosa. Suaviza a pele na primeira aplicação, proporcionando uma sensação refrescante(geladinho).
Com o uso contínuo, ajuda a promover a limpeza profunda da pele sem deixar resíduos. Melhora a textura e ajuda a suavizar as linhas de expressão e sinais de idade deixando a pele com aparência naturalmente mais jovem e saudável.
Ele não tem perfume e é indicado para todo tipo de pele.

Minha experiência: Quando ultilizei pela primeira vez este gel senti um pouco de ardência nas bochechas mas continuei , felizmente não tive problemas maiores. Hoje ao passar não sinto nadinha. Acho que a pele se adaptou .

Embalagem de 75 g e preço de R$ 14,00.

Espero que gostem das dicas.


3 comentários:

  1. OI DANI. EU NUNCA ME IMPORTO COM A MARCA. LEVO EM CONTA QUE SEJA BOM, BONITO, DE ACORDO COM MEU BOLSO NO MOMENTO E QUE TENHA CHEIRO BOM. SOU MUUUUUITO CHATA COM A QUESTÃO DE CHEIRO NOS COSMÉTICOS. rsrs USO MTO AVON. ADORO. BOM FINAL DE SEMANA! BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  2. Olá promo nova rolando no meu blog!!!
    Confere lá!

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-casal-mais-pop-miucha-promocao.html

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar, adoro estes dois produtos.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !