quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nova Parceria : Elans Cosméticos


È com grande alegria que apresento as minhas amigas e colaboradoras mais uma parceira a Elans Cosméticos. Me sinto muito realizada sempre que ganho novos parceiros, já que cuido deste espaço com tanto carinho, e por prazer.
E tenho sido agraciada pelo reconhecimento e confiança .
Muito Obrigada.

A empresa ficou conhecida inicialmente pela produção artesanal de sabonetes, a PERFUMARIA ELANS é hoje uma das mais respeitadas marcas brasileiras de produtos de beleza para os cabelos..

O laboratório da empresa, localizado em Taboão da Serra - SP, utiliza matérias-primas naturais, como Semi Di Lino, Karité e Cupuaçu da Amazônia, entre outras, constantemente pesquisa novas fórmulas para a fabricação de produtos e linhas de tratamento cada vez mais eficientes.

Desenvolvemos também uma linha completa para todos os tipos de cabelos. Dia a dia nossos produtos ocupam mais espaço e reconhecimento em todo o Brasil.

“A primeira linha para cabelos foi desenvolvida em 2004, e atualmente a marca ELANS tem em seu catálogo mais de 40 itens, incluindo xampu, condicionador, máscara hidratante, creme sem enxágüe, reparador de pontas, ativador de cachos e muitos outros.”, conta uma das sócias da empresa e herdeira da marca, criada em 1970.

A tradição e a qualidade dos produtos ELANS contribuem para o reconhecimento da marca e para a satisfação plena de seus consumidores, que é medida por meio de testes e pesquisas realizados periodicamente.

3 comentários:

  1. esses produtos sao otimos

    ResponderExcluir
  2. Sabe me dizer o que aconteceu com essa empresa? Eu procuro demais os produtos e não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde, encontrei uma site. Mas não sei informar se o contato é válido. http://elans.com.br/

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !