sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS PROFESSORES




Hoje 15 de outubro dia separado para homenagear estes grandes profissionais. Eu tive grande mestres que marcaram minha vida colegial e me ajudou a ser o ser humano que sou hoje . Posso garantir que são os melhores anos da nossa vida . Que saudade !

O meu muito obrigado á esses queridíssimos profissionais.

Deixo inclusive uma sugestão, de um grande filme que é uma verdadeira lição de amor entre mestres e alunos, vale muito a pena assistir.



Sinopse: Hilary Swank, duaz vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. Com eletrizantes performances de um elenco de astros, incluindo Scott Glenn (Dia de Treinamento), Imelda Stauton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), ganhador do Globo de Ouro. Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.



Dany Santos

Um comentário:

  1. Oi Dani..muito beom esse reconhecimento feito aos que foram seus mestres,tenho certeza q ficariam orgulhosos se vissem a homenagem, pois não a nada melhor q o reconhecimento...
    Parabéns pra mim entãooo rsss..

    Bjx.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !