terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cai nos encantos de Luan Santana

Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração .... Você é raio de saudade meteoro da paixão...

Voçê com certeza já se pegou cantarolando sem querer esta música não é? De tanto ouvir a gente acaba ficando com uma música na cabeça mesmo que não goste. rsrsr
Pois bem como tenho uma pré adolecente em casa vidrada em Luan Santana e ela escuta e canta super empolgada as melodias deste menino, eu decidir para para ouvir a letras das músicas. Pronto cai nos encanto de Luan Santana, a melodias apaixonada falam de amor, e com esse sorriso maroto fica dificil não se apaixonar.
Pois bem, estou super fã declarada do Luan adoroooooooooooooo.Pois tenho meu lado teen muito aflorado e gosto de música que falem de amor, pode ser de qualquer estilo.
Eita mulher romântica !
Trouxe uma rápida biografia do Luan e abaixo a minha música preferida. é bom lebrar que o luan Não foge as raizes sertanejas.


Biografia

Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991.

Em 2009, temos o primeiro trabalho deste jovem cantor intitulado de "Luan Santana - Tô de Cara 2009". Neste álbum destaque para as músicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo de Amor entre outras.

Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o gurizinho a cada dia que passa mostra que veio para ficar e segue fazendo shows pelo país que levam milhares de fãs a prestigiar suas canções que já são um grande sucesso.


Pra Você Lembrar De Mim Luan Santana

Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu

Não quero te ver chorando
Aí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!

Nunca esqueça que estou aqui sempre
a te esperar
pra te amar
me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra
te amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim!

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar

Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar
enfim.

Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar
de mim...(Bis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !