sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presentes recebidos da Anetthun


Olá menina tudo joinha? Olha que lindo este Kit que recebi nesta semana da nossa parceira a Aneethun. Os produtos são extremamente cheirosos, lindo demais adorei .


Falaremos sobre os produtos:

Age System

Tratamento para cabelos envelhecidos. Contem ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Tratamento instantâneo para a mulher moderna, repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

A LINHA AGE SYSTEM

CREAM SHAMPOO AGE SYSTEM: O Cream Shampoo Age System (pH 5,0 a 5,5) possui base emulsionada, cremosa, que limpa de forma eficiente, proporcionando proteção aos fios envelhecidos por fatores ambientais e cronológicos ou por desgaste químico. Frascos de 1L e 250ml.

MÁSCARA REGENERADORA AGE SYSTEM: A Máscara Regeneradora Age System (pH 3,5 a 4,0) é rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e elasticidade dos fios. Frascos de 1 L e frasnagas de 250 g.

FLUID DEFENSE AGE SYSTEM: Fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e chapinha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados. Frascos de 60 ml (spray).


Mas infelizmente este Kit não veio para ser sorteado, e sim para euzinha experimentar e resenhar sobre ele, olha que maravilha !
Então vou preparar uma resenha bem legal e postar pra você em breve o que achei destes maravilhosos produtos.

Bjs grande


Se você gostou deste post comente.

3 comentários:

  1. Deve ser muito bom, nunca usei nada dessa marca, depois faz resenha pra gente, bjo.

    ResponderExcluir
  2. devem ser bons mesmo, ja vi em um salão da minha cidade pra vender.

    ResponderExcluir
  3. Mary os produtos da Anethu são caros mas execelentes.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !