domingo, 12 de dezembro de 2010

Linha Age System Aneethun- Resenha



Recebi da Aneethun produtos da linha Age System para experimentar. Conforme publiquei aqui no blog em post anterior. então agora é chegado o momento para falar o que achei.


Conheçendo os produtos:

A Age System é uma linha profissional que trata cabelos envelhecidos. Contém ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo. Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

A linha é composta por Cream Shampoo, Máscara Regeneradora e Fluid Defense.

Antes

A minha opinião:

Cream Shampoo - Realmente ele tem uma textura cremosa e suave, seguir rigorosamente as recomendações de uso do fabricante, lavei os cabelos e senti no primeiro momento os fios super limpos, tipo quando passamos um shampoo anti-resíduo, ele prepara os cabelos para a máscara.

Máscara Regeneradora- Este produto é simplesmente sensacional,apliquei e deixei agir por 2 minutos massageando os fios,foi possível sentir de forma instantânea a hidratação dos fios de forma rápida e eficiente. Como ele hidrata de tal forma que sentir como se os fios diminuísse e volume, também conseguir algo que adorei desembassei os cabelos com os dedos ainda no banho. Realmente muito bom.

Fluid Defense- Por fim apliquei o spray nos fios ele deixa os cabelos brilhante com vida e super macios, o que mais gostei é que ele não é oleoso, o que normalmente encontramos nos comuns reparadores de pontas.


Depois

Conclusão final

A Linha Age é um produto
sensassional, realmente seu efeito é maravilhoso de excelentissima qualidade. Só tenho que agradecer a Aneethun pela oportunidade pode testar este produto. Sem falar no delicioso perfume que fica nos fios.
Este eu testei e aprovei, vale muito a pena investir neste produto.
Resumindo: Adorei !



Ass: Daniella Santos


Seu comentário é muito importante !


3 comentários:

  1. Adorei o resultado.
    Você sabe onde vende aqui em São Paulo/SP?

    Obrigada!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa tudo bem?

    Fico feliz que tenha gostado, a linha da Aneethun só é vendida para profissionais, neste caso visite o site da Anetthun clique em ONDE ENCONTRAR.
    E descubra um ponto priximo a voçê.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, também amei o resultado!!!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !