sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cores fortes e unhas quadradas marcam a preferência feminina em 2011




O ano de 2010 mal havia acabado e as especulações sobre o que estaria em alta nas unhas no próximo ano já estava a todo o vapor. De fato, as unhas ganharam destaque na vida feminina, e alcançaram um posto importante ao lado do make e cabelos. “As unhas ganharam visibilidade. Antes, a visita ao salão tinha como objetivo apenas a higienização. As mulheres escolhiam uma base ou esmalte clarinho para dar um ‘ar saudável’ às mãos, sem necessidade de ousar. Hoje, entretanto, os esmaltes compõem o look dos mais variados estilos”.

Já que as unhas são as estrelas do momento nos salões de beleza, nada como saber o que será, realmente, tendência nas mãos das clientes. O que elas vão pedir e exigir?

FRANCESINHA SEMPRE

Podem inventar várias coisas, mas as tradicionais francesinhas nunca saem de moda. Elas continuam fortes em 2011 e com isso mantém o formato mais pedido para este estilo: quadrada. Para evitar as temidas quebras, são necessários diversos cuidados por parte das clientes com a saúde, desde a alimentação às atividades domésticas. “Quem tem problema com a tireoide, tende a ter unhas mais frágeis, por exemplo,” .

QUEM NÃO RESISTE AO VERMELHO?

Cor preferida na boca e também nas unhas, o rubro continua sendo a tonalidade mais pedida nos salões. As cores vibrantes como azul, amarelo, laranja, rosa, pink, principalmente durante o verão, permanecerão como hit, mas o vermelho ainda está no topo da preferência feminina. “Mesmo assim, os diversos tons de vermelho ainda são preferência de muitas clientes”.


6 comentários:

  1. ADOOORO UNHAS QUADRADAS...E AS CORES FORTES PARA O VERÃOO EU AMOOOO


    BJIM AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Nada como o vermelho né?
    Beijinhos

    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu só consigo deixar minhas unhsa quadradas quando estão curtas ... basta crescer um pouco e pronto acabam quebrando na carne e doi pra caramba :(

    ResponderExcluir
  4. Estou usando unhas ovaladas/quadradas,assim quebram menos....e o vermelho na minha opinião nunca saira de moda...

    ResponderExcluir
  5. Amo cores fortes e chamativas..são a cara do verão.Unhas quadradas são as minhas favoritas..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !