segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beleza em Dia apresenta “A incrível arte de maquiar”


Beleza em Dia apresenta “A incrível arte de maquiar”

Empresa lança DVD com dicas de produtos e técnicas de maquiagem, um presente para a mulher moderna

Hoje a mulher ocupa altos cargos empresariais, cuida da casa, dos filhos e com toda essa correria do dia a dia, acaba muitas vezes se colocando em último lugar, e fica sem tempo até mesmo para o make mais básico. Um rosto bonito e bem cuidado é um cartão de visita sempre lembrado. Para isso, não é necessária uma maquiagem diária com algum maquiador de celebridade. Basta um pouco de atenção e vontade.

Pensando nisso, a empresa Beleza em Dia cria a Coleção Beleza em Dia e apresenta ao mercado o primeiro volume, o DVD de maquiagem “A incrível arte de maquiar”, com Marcelo Marques. No vídeo, o make-up artist e designer de sobrancelhas indica passo a passos de maquiagens práticas e precisas num método didático e exclusivo, incluindo dicas de materiais e produtos, ideais para mulheres de todos os perfis.

Primeiro a atenção é voltada para a pele, com cobertura e correção de imperfeições, depois, as cores invadem e fazem do rosto uma tela, tornando-o uma bela imagem, apresentável para qualquer tipo de compromisso.

Preço médio: R$ 29,90

Para adquirir o DVD “A incrível arte de maquiar”, entre em contato através do mídias@belezaemdia.com

Beleza em Dia


A nova geração da beleza adota o conceito de pesquisa e desenvolvimento para garantir a qualidade dos produtos. Solidez e conhecimento misturam fórmulas, cores e texturas com criatividade e revelam como resultado produtos perfeitos para atender profissionais e consumidores cada vez mais exigentes.
O crescimento constante desse mercado estabelece a parceria entre empresas do segmento e profissionais qualificados que direcionam o foco de seu trabalho exclusivamente para criação, comunicação e desenvolvimento de novos produtos, cores e texturas que são absorvidos pelo mercado nacional.
Essa união apresenta resultados cada vez melhores no lançamento de cada coleção, e os consumidores brasileiros têm ganhado muito com isso, pois estão adquirindo produtos com nível de qualidade cada vez mais alto a preços cada vez melhores.
Partindo desse princípio, a empresa Beleza em Dia, atua desde 2008 no segmento de moda e beleza, oferecendo serviços e suporte aos seus clientes com o objetivo de melhorar cada vez mais os resultados obtidos.

Quem é Marcelo Marques

Há 12 anos no mundo da maquiagem, já trabalhou em salões de beleza e já prestou consultoria para uma requintada perfumaria. Lá, enriqueceu e aprimorou seu conhecimento com a diversidade e uso diferenciado de cada produto do catálogo oficial da loja. Sua disciplina e dedicação moldaram seu conhecimento: sua capacidade didática e talento lhe trouxeram várias parcerias comerciais, incluindo a realização de workshops, editoriais, e participação em eventos de peso no segmento da beleza. Atualmente, divide-se entre realizações de maquiagem para editoriais, bem como a conceituação e acompanhamento de marcas e produtos relacionados à beleza: sua consultoria nesta área é requisitada, tanto por empresas de produção como de vendas. Seus trabalhos podem ser vistos em revistas e em campanhas publicitárias do segmento.

Informações à imprensa:


E-mail: assessoria@belezaemdia.com

5 comentários:

  1. OI AMIGA...SAUDADINHAAA RSSS.

    MENINA AMEI ESSA DICA..ASSIM A GNETE NAO SE PERDE MUITO NA HORA DE MAQUIAR HEIM RSSS..
    A BELEZA EM DIA ARRAZOU

    BJOX

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica!
    Bjosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tÓ PRECISANDO MESMO DE UMAS DICAS DE MAKE SOU LOUCA PRA FAZER UMAS MAKES BEM TRANSADAS...MAS UMA HORA APRENDO!!!BJS...
    ALICE

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não sei me maquiar direito, preciso de umas aulas mesmo!

    Bjossssss!!!

    Seg: sandra

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !