sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nova parceria - KOLT


Olá meninas tudo jóia?

Trago uma super novidade nessa tarde, é que chega ao blog um novo parceiro a KOLT.
Os esmaltes da marca
é para quem curte cores antenadas, modernas e diferentes.
Tenho certeza que essa marca fará a diferença aqui entre nós.
Deixo desde já meus agradecimento ao André da assessoria BELEZA EM DIA , que me recebeu super bem e por ter aceitado nossa parceria.



Vamos conhecer mais :

Esmaltes Kolt

Cores no cabelo, nas roupas, sapatos, acessórios… E cores nas unhas, claro!

Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.

Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor a eles!

A linha de produtos Kolt apresentará coleções formadas por esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das suas unhas.

Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas.

A Empresa

Um sonho de Patricinha

Era uma vez uma Patricinha…

Não, esta não é uma daquelas histórias de contos de fadas, em que as moçoilas sonhavam apenas com um príncipe encantado. Esta é uma história de perseverança e sucesso.

A Patricinha, no caso, é mais uma das mulheres brasileiras, que correm em direção à realização dos seus sonhos.

Como qualquer adolescente, Patrícia Ornellas adorava pintar suas unhas, cada vez com uma cor bem diferente da outra. Chegou uma hora que só isso não bastou. Patrícia Ornellas começou a misturar seus próprios esmaltes para chegar ao tom que ela desejava.

A adolescente cresceu se tornou uma adulta com responsabilidades, mas que ainda sentia uma paixão adolescente por unhas coloridas. Foi então a hora em que decidiu montar sua própria empresa de esmaltes. Aí que nasceu a Kolt.

De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.




Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !