terça-feira, 14 de junho de 2011

Beleza em Dia apresenta: Marcelo Marques


Empresa oferece diversos profissionais da área de beleza e consultoria


Nascido em Caçapava, interior de São Paulo, Marcelo Marques cultivou desde cedo a vontade de se ligar às artes, produções e principalmente ao fantástico mundo da beleza. Há 12 anos no mundo da maquiagem, Marques já trabalhou em salões de beleza e, posteriormente, já prestou consultoria para uma requintada loja de perfumaria. Lá, enriqueceu e aprimorou seu conhecimento com a diversidade de produtos do catálogo oficial da loja e dos diferentes usos para cada item.

Disciplina e dedicação moldaram todo o conhecimento que possui hoje: sua capacidade didática e talento lhe trouxeram várias parcerias comerciais, incluindo a realização de workshops, editoriais, e participação em feiras e eventos de peso no segmento da beleza.

Atualmente, o make-up artist e designer de sobrancelhas divide-se entre realizações de maquiagem para editoriais, bem como a conceituação e acompanhamento de marcas e produtos relacionados à beleza: sua consultoria nesta área é requisitada tanto por empresas de produção como de vendas. Seus trabalhos podem ser vistos em revistas e em campanhas publicitárias do segmento.

Pela Beleza em Dia, publicou o DVD “A incrível arte de maquiar”, em que indica passo a passos de maquiagens práticas e precisas num método didático e exclusivo, incluindo dicas de materiais e produtos, ideais para todos os perfis.


Informações à imprensa:

E-mail: assessoria@belezaemdia.com

6 comentários:

  1. Haha
    Acho que vou precisar de um DVD desses, mal sei passar lápis rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas vou precisar muiito naum sei me maquiar quando vou me maquiar achoo exagerado e acabo tirando

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, preciso de um DVD assim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. preciso urgente .... onde comprar??????

    nane balda

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !