sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteio Ares Perfumes

Olá queridas , boa tarde.

Trago neste fim de tarde um novo sorteio em parceria com a ARES PERFUMES.
Para participar é super fácil. Basta seguir as regrinhas direitinho e preencher o fórmulário.rsrs

Sem mais delongas vamos ao que interessa:


Prêmio: Um perfume de nº 36- referência- Miracle- Lacôme

Regrinhas básicas:

  • Morar no Brasil
  • Ser seguidora do blog
  • Ter ao menos um comentário nos posts(exceto do sorteio)
  • Me seguir no twitter: @danyrenovada23
  • O sorteio encerra dia 18/11/2011
Para que divulgar do seu blog, twitter, rede sociais, tem mais uma inscrição extra.
  • Preencher o formulário
Participem , e boa sorte .

20 comentários:

  1. participando e divulgando no blog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteios-no-exclusividade-e-beleza.html

    passa me visitar!

    ResponderExcluir
  2. super participando e torcendo horrores para ganhr!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi,sou do interio do Rio,to participando,vovodidi.

    ResponderExcluir
  4. oie bonita
    participando e divulgando!!!
    bjus
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  5. Participando, divulgando e torcendo muito!
    Fiz comentário em post de look de cabelos!
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Participo e divulgo em meu blog..

    bjão

    rafa zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI SOU DE CURITIBA PR E ADOREI SEU BLOG.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !