segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Filme que recomendo - Sempre ao seu lado


Oi gente ... vira e mexe eu indico algum filme aqui no blog. Isso não acontece com muita frequência porque gosto de indicar filmes que realmente me agradam.
E este é um deles, lindo garanto.
Chorei horrores e me apaixonei pela sua história, baseado em fatos reais é um filme incrível que nos leva e reflexão.
Recomendo para qualquer momento. APAIXONANTE !


Título original:
(Hachiko: A Dog's Story)

Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Lasse Hallstrom
Atores: Richard Gere, Sarah Roemer, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa.
Duração: 93 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado

Sinopse

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

6 comentários:

  1. Concordo com você Daniella, esse filme é apaixonante.
    Tenho o DVD e acho que já assisti mil vezes, e todas as vezes ainda me emociono :)
    Até minha irmãzinha de 6 anos ama assisti-lo.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eh lindo. Adoro filmes de drama

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse filme deve ser emocionante. Estou doida pra assistir.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti este filme, e muito emocionante, principalmente por ser uma historia real.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é mesmo maravilhoso, emocionante, chorei muiiiito, só não me fez chorar mais do que o menino do Pijama Listrado, se não tiver assistido, assita, maravilhoso também!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti. Vou procura-lo para ver
    Abraços

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !