quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desabafo ... Pt. 02


Olá meninas tudo bem?

Prezadas leitoras, hoje venho pedir licença para fazer um desabafo. Sou blogueira a quase 02 anos, e dentro dessa realidade tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, e fazer boas amizades.
Mas infelizmente também tive o desprazer de me deparar com pessoas
"ECA", é, pessoas péssimas. E por este motivo escrevo este post, a tempos venho recebendo alguns comentários bombásticos em críticas ao blog,que hoje simplesmente descarto.
Para mim o blog é como a minha casa, cuido dele com muito carinho e dedicação. Todo sorteio e divulgação feito neste espaço me toma tempo. Tempo este que dedico as leitoras , assim como dedico parte do meu tempo para minha família.
Assim como faço na minha casa, recebo de bom grado a quem me respeita, e apresento a porta de saída para aqueles que não sabem se estabelecer.
Para vocês
prezados críticos anônimos, que estão sempre preocupados com a vida alheia. Sinta-se a vontade para não retornar a este espaço.
Será de ótimo grado.
Porém se ainda assim insiste em visitar esta página lhe sugiro o seguinte:
USE O SILÊNCIO.
Porque se nada de bom tem acrescentar, o silêncio é o que faz de melhor.

Use uma regra básica: BOM SENSO!

8 comentários:

  1. Entram sem ser convidados ainda dão pitacos..
    Faz parte do teu Show, então bora lá bola pra frente..
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Dany!
    Infelizmente o mundo é completo como diz maridão Manuel e tem gente sem noção, que perde tempo para se meter onde não é chamado.
    Pôxa! O blog é seu, você faz o que acha que deve fazer e como quer fazer...
    Manda esse povo procurar um lavado de roupa se não tiver mais nada para ocupar o tempo...
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk. Pois é Rudy faz parte da vida.

    ResponderExcluir
  4. Sempre passo por aqui ou leio só no email que vc manda, mas sempre acompanho o blog. não perca tempo com essas pessoas invejosas, elas não valem a pena. bjs

    ResponderExcluir
  5. Em todo lugar na vida a gente vai encontrar um covarde desocupado pra querer palpitar, a internet não é exceção, e a opção anônima só facilita. O importante é não se deixar abalar e saber separar os ingratos dos merecedores, ademais é só tirar a opção anônima e ver se essas pessoas não desaparecem rapidinho.
    Ótimo blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu frequento alguns blogs, sempre tem um "sem noção" pra meter o bedelho onde não é da conta e além de ser sem noção ainda são de uma grosseria sem tamanho.
    Há alguns dias a Beca Brait tbm fez um desabafo no blog dela, dá uma olhada... talvez vc se identifique, vou pegar o link e deixar aqui proc'ê dar uma olhada:
    http://becabrait.com.br/2011/12/30/um-mal-ou-nao-necessario/
    Mas amore, não liga não... continua firme e forte com o blog que conheci agora mas to fuçando aqui e adorando a cada post novo que to descobrindo rsrs
    Grande Bju e que Papai do Céu abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou lê Eliana muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Se o comentário vem assinado por um anônimo, na maioria das vezes, não tem nada de bom escrito. Você não concordar com alguma coisa é valido, mas, perder tempo para aborrecer, jogar o mal humor, a inveja em cima dos outros é demais. E o pior é que o(a) sr(a)anônimo(a) não dá nem o direito de resposta. O melhor é deletar e não se abalar.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !