quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Zeket traz o charme das anabelas para o verão 2012





O salto anabela está ganhando as ruas nesta primavera-verão 2012. Não é de hoje que esse confortável salto desperta a paixão das mulheres. Desde que foi criado, em 1938, por Salvatore Ferragamo, ele encontra espaço nas coleções das principais marcas de calçados. Aposta certeira para a temporada quente, os modelos em anabela dão um charme a mais para a coleção da Zeket.

Em diversos materiais e acabamentos, a anabela é hit da estação, principalmente quando ganha o reforço dos materiais naturais, traduzindo a atmosfera romântica nas espadrilhas. Com cores alegres, a Zeket apostou em sapatos e peep toes com o salto anabela. A combinação de cores chega para dar um ar mais ousado aos modelos, assim como o uso de topes e perfuros.

Aproveite para fazer combinações delicadas e cheias de conforto com os sapatos e peep toes. Vestinhos frescos, saias midi e calças cropped e flare são perfeitas para compor looks leves e elegantes como pede o verão.

A empresa

Fundada em 2 de janeiro de 1959, a Calçados Zeket tem forte tradição em sapatos femininos. Com sede em Igrejinha, cidade próxima a Gramado no Rio Grande do Sul, a empresa investe constantemente em tecnologia, sustentabilidade e qualificação de seus colaboradores. Atualmente vende para todo o Brasil e exporta para Chile, Uruguai, Peru, França, Rússia, Turquia, entre outros mercados.

A indústria é parceira do “Caminho Sustentável – a Opção Consciente”, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes de Calçados de Igrejinha que busca desenvolver os pilares da sustentabilidade no setor calçadista. Em 1997, o Sindicato criou e implantou uma das primeiras centrais de disposição de resíduos industriais totalmente licenciada pelo órgão ambiental do Estado, Fepam, com a qual a Zeket também possui licença de operação. Informações no site www.zeket.com.br .


10 comentários:

  1. Amei o primeiro modelo...

    E super combina com muuuuuuuita coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente as primeiras opções são lindas, bem do tipo que eu usaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dany, que lindo está o seu blog, amei!
    Achei os modelos lindos, super na moda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Sempre gostei dos daltos anabela, mas li uma reportagem que dizia para termos cuidado, pois podemos torcer o tornozelo, será?

    Gostei do novo layout.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olah rudy sabe que eu particularmente, ja cai com salto assim.
    Mas acho que é preciso ter atenção e cuidado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro Anabelas, acho super hiper confortável
    Amei a primeira e a azul, se eu pudesse compraria todas e colocaria dentro do meu closet imaginário gigante... massss como classe média sofre rsrsr... vou ficando só na vontade! ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a marca adorei os modelos

    ResponderExcluir
  8. A marca eu não conhecia , mas os modelos são lindos, principalmente o último, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Este ultimo modelo na foto eh o mais lindo de todos, anabela voltou na moda com tudo nesta estacao.


    Bjitos

    Aline

    ResponderExcluir
  10. Gente, não sei o que acontece comigo... Adoro salto anabela, mas nunca gostei desses saltos de materiais naturais, como na foto! Mas gosto é gosto, né? rs

    Agora, falando da Zeket... não tem como entrar no site deles e não babar pelos sapatos! Dá vontade de comprar tudoo! *-*

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !