segunda-feira, 5 de março de 2012

Ganhou e agradeceu ...


Olá meninas ...
Hoje recomeça mais uma semana, graças a Deus .
Quero compartilhar com vocês, o e-mail que recebi da KELLEN que foi a ganhadora do sorteio Biodose, ela recebeu seus mimos e carinhosamente me mandou suas palavras por e-mail, que dizia assim ...


"Oi Dany tudo bem?

Meus prêmios Bio Dose chegaram na segunda feira. Vieram bem embaladas e adorei a fragrância!
Só pude fazer as fotos hoje porque as minhas férias terminaram e a semana foi uma correria.
Não repare na marca de óculos de sol no nariz e não se assuste com a blusa de frio, hoje esfriou um pouco (rs).
Te agradeço pelo sorteio e a oportunidade de conhecer um produto novo. "

Beijos,
Kel

Muito obrigada Kellen , pelo seu retorno e mais feliz fico eu de poder presentear as leitoras.



2 comentários:

  1. Acho muito legal esse retorno das ganhadoras!!
    Adorei!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !