quarta-feira, 21 de março de 2012

Recebi Meu Kit Sexy FATOR 5

Olá queridas do meu Brasil.

Olha que charme o Kit que eu recebi da loja FATOR 5, não é maravilhoso? E claro, eu não poderia deixar de de mostra pra vocês essa delícia de produtos.

Este kit é composto dos seguintes itens:

01 Necessáire - ela tem tamanho médio e cabe, um mundo de coisas dentro
(levando em consideração claro, o tamanho do seu muno né? rsrs). Elá é muito linda bem feminina um luxo.

01 Summer Love Deo colônia - a colônia tem fragrancia de coco e abacaxi, o cheirinho é bem docinho, ótimo para ser usado no dia a dia, porém em quantidade razoável para não se tornar ejoativo. Sempre em quantidade moderada principalmente se combinado com o hidratante.

01 Summer Love Hidratante : com a mesma fragrância da colônia, ele tem uma textura leve, de rápidissima absorção, e não deixa aquela pele com aspecto de melecada(aff), ao contrário disso,deixa a pele macia e cheirosa por um longo tempo. Podendo ser usado diariamente. Muito bom.

Se você assim como eu, gostaria de experimentar a linha SEXY da FATOR 5 , poerá tentar a sorte nos sorteios aqui no blog. Ou se preferir visitar a loja virtual e garantir já os seus produtos.

http://www.fator5.com.br/


6 comentários:

  1. hummm vou aguardar as resenhas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OIE AMIGA LINDA
    TUDO CERTINHOOO??
    NOSSA MEU KIT TBM FOI NESSA FRAGRANCIA
    AMEI
    ALIAS ESTOU APAIXONADA PELOS PRODUTOS DA MARCA
    BJOKAS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. HUm doidinha pra experimentr, beiinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que kit maravilhoso Dany!
    Deu vontade de experimentar, sempre vejo comentários que é tudo de bom os produtos dessa linha :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Raissa o cheirinho é ótimo. Quem sabe vc não ganha no sorteio. Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !