terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dica de Cinema: Os Mercenários 2

  Oi lindas,

Gente fui ao cinema ontem, aproveitando a promoção da segundona Cinemak, e o filme escolhido da vez foi OS MERCENÁRIOS 2. De fato não foi o escolhido por mim e sim, pelo maridão, e sabe como é, nós amáveis esposas e companheiras que somos aceitei a ídeia. Mas de fato foi uma ótima escolha. Para quem gosta de ação eletrizante, este é o filme. Sem falar nas várias aparições de atores que protagonizaram vários personagens inesquecível no cinema, entre eles estão : Bruce Willis e Van Damme( meu queridinho da adolescência). De fato me sentir em uma máquina do tempo, rsrs. Eita tempo cruel , rsrs.

Esta é a minha dica da semana.

 

Sinopse e detalhes

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !