sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica de Cinema: João e Maria - Caçadores de Bruxas



Olaaaaá... meninas no meu Brasil e do exterior. Final de semana chegando e tão bom quanto descansar e passear é: relaxar e curtir. Não é mesmo? 
Hoje minha dica de cinema é :
 JOÃO E MARIA - CAÇADORES DE BRUXAS, assisti este filme semana passada em comemoração ao meu Aniversário(23/2), e gostei bastante. Mas por favor não levem as crianças ao cinema, porque embora pareça um filme inofensivo tem muitas cenas fortes, tipo Jogos Mortais. rsrs
Então talvés para uma criança, não seja muito legal e de fácil compreensão.
Assim deixo a  minha dica de hoje.
Beijocas

Sinopse : os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !