quinta-feira, 7 de março de 2013

Testei LadySlim


Oi meninas !
Há algum tempo recebi para teste do nosso parceiro SMARTLIFE um kit LADYSLIM
O qual mostrei para vocês aqui no blog.
Mas infelizmente não consegui postar esta resenha antes. Por este motivo estou aqui para falar o que achei deste produto.

Descrição:
LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados.

O que achei: Quando comecei a tomar o LadySlim tirei minhas medidas para que pudesse ter um certeza da eficácia do produto, na época estava malhando regularmente todos os dias, acho que isso foi muito importante. Tomava apenas 01 cápsula pela manhã após o café e pronto.
Percebi durante o processo que ele reduziu a vontade de comer doce, e a vontade de comer a todo instante. Me sentia saciada. Percebi o corpo mais leve também, como se ele tivesse sido drenado sabe? As roupas mais folgadas na cintura.
No final do último comprimido, lá fui eu novamente medir a cinturinha para saber se de fato resultou em redução. E a resposta é SIM. Com LADYSLIM, não perdi peso, mas perdi 3 cm de barriga o que antes era 76 cm passou para 73 cm. Que demais!
Este não é um produto que faz milagres, mas ele é muito eficaz sim com certeza. 
APROVADISSÍMO!

Se você gostou e quer comprar o seu LADYSLIM, é só acessar o site abaixo:




2 comentários:

  1. Passei pra te desejar uma ótima noite :)

    Esse produto deve ser bom, mas estou precisando engordar..

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa linda.
      Este produto é maravilhoso.
      Mas se está precisando ganhar massa,se alimente mais, tente pelo menos 06 refeições em pequenas quantidades durante o dia. Poderá te ajudar.
      Beijocas

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !